Cinema/TV

Will Smith dá tapa em Chris Rock durante cerimônia do Oscar

Durante a cerimônia do Oscar 2022, Chris Rock fez uma piada referente a doença da esposa de Will Smith e acabou levando um tapa e sendo xingado em frente ao público.

3 min de leitura
28 Mar 2022 - 00h40 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 00h40

Durante a noite deste domingo (27) ocorreu a 94.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards e uma cena acabou chocando bastante o público. O comediante e ator Chris Rock soltou uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, esposa de Will Smith. Ele disse que ela estava parecida como uma "G.I. Jane", uma versão feminina dos marines americanos por causa de sua careca, uma referência ao personagem de Demi Moore em "Até o Limite da Honra". Jada, já havia falado há um tempo sobre sua condição autoimune que provoca sua queda de cabelo.

Após a piada, Will, que estava sendo indicado ao prêmio de Melhor Ator por "King Richard", correu para o palco dando o tapa em Chris e saiu em seguida. O comediante agiu bem e deu a entender que aquilo fazia parte da apresentação. Quando o ator voltou para seu assento gritou duas vezes direto da plateia: "Mantenha o nome da minha esposa fora da p* da sua boca". O humorista ficou por um instante sem reação e a atriz Lupita Nyong'o, que estava sentanda ao lado de Will, assustada.


Confira o momento do tapa (Reprodução/YouTube)



A relação do comediante com o casal nunca foi das melhores. Em 2016 eles deixaram de comparecer à cerimônia como forma de boicote pela falta de nominação aos atores negros. Chris acabou os provocando: "Jada fazendo boicote ao Oscar é como eu fazendo boicote às calcinhas de Rihanna… não fui convidado".

Na ocasião, Rock ainda alfinetou Smith. "Não é justo que Will atuasse tão bem (no filme Um Homem entre Gigantes) e não fosse nominado, mas também não é justo terem pago a ele US$ 20 milhões por Wild Wild West."

Em 2018, o comediante respondeu um post em que Will parabenizava a ex Sheree Zampino, mãe de seu primeiro filho, Trey Smith, pelo aniversário dizendo que ela era a melhor mãe de todos os tempos. Ele comentou: "Uau! Você tem uma esposa muito compreensiva". Ele estava se referindo à atual do ator, Jada, com quem ele tem Jaden e Willow.

Após o ocorrido na cerimônia, Smith subiu ao palco novamente após conquistar o prêmio de Melhor ator e se desculpou pelo incidente.


Confira sua declaração. (Reprodução/YouTube)


"Quero me desculpar com a academia. Quero me desculpar com todos os meus colegas indicados. A arte imita a vida. Eu pareço o pai maluco, assim como Richard Williams. Mas o amor faz você fazer coisas malucas... Espero que a academia me chame de volta."


Foto destaque: Reprodução/NBC

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo