Celebridades

Will Smith assusta fãs com post de aranha encontrada em sua casa

Cinco meses após a cerimônia do Oscar 2022 em que Will Smith deu tapa em Chris Rock, o ator voltou a postar em seu Instagram e assustou seguidores com vídeo de tarântula encontrada em sua casa.

22 Ago 2022 - 10h33 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 10h33
Will Smith assusta fãs com post de aranha encontrada em sua casa Lorena Bueri

O ator Will Smith voltou ao Instagram no dia 29 de julho para falar sobre o acontecido na cerimônia do Oscar de 2022 e pedir perdão ao comediante Chris Rock pelo tapa. Muitos mostraram apoio ao ator e falaram que entendiam pelo que Will tinha passado. Apesar de tentar contactar Chris Rock para pedir desculpas pessoalmente, Will disse que o comediante ainda não está pronto para conversar sobre o assunto.

Desde então, Will postou apenas uma vez em seu perfil no Instagram. O post estava relacionado ao seu medo de voltar para as redes sociais, devido às críticas que muitos ainda fazem sobre a atitude do ator. Porém, no dia 21 Will voltou a postar e deu um susto nos fãs e seguidores com o vídeo que foi colocado em seu perfil. No vídeo Will está com seu filho mais velho, Trey Smith de 29 anos, e o ator mostra que encontrou uma aranha gigante em sua casa.


Vídeo de Will Smith com aranha (Reprodução/Instagram)


“Caramba que inferno é esse, uma p***a de uma aranha enorme”, disse Will no vídeo e o filho logo explica que se trata de uma tarântula, uma espécie de aranha grande e peluda. “Muito bem, Trey, você tem que tirar ela daqui”, diz o ator para o filho que pergunta para o pai porque é ele que precisa tirar a aranha da casa. “Poxa vida, você é jovem e forte e dá conta de uma mordida”, responde Will.

No resto do vídeo Trey coloca a aranha num pote de vidro e Will coloca um papel embaixo para prender o bicho. “Ok, não gosto nada disso”, disse o ator que até gritou quando foi colocar o papel debaixo do vidro. No final Will brinca falando que vai vender a casa por conta da aranha encontrada. Os fãs interagiram no post de Will e se mostraram chocados com o acontecido, mas também há alguns comentários relacionados ao tapa que Will deu em Chris Rock.

Foto destaque: Will Smith. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo