Moda

Wide Leg conquistou o guarda-roupa das famosas e promete ficar entre as tendências

A calça wide leg promete ser ficar por muito tempo. Famosas como Nicole Kidman, Zendaya e Hailey Bieber abusam da peça tendência em diversas combinações.

22 Jul 2022 - 18h19 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 18h19
Wide Leg conquistou o guarda-roupa das famosas e promete ficar entre as tendências Lorena Bueri

A peça do momento conquistou o coração das celebridades fashionistas. Famosas como Hailey Bieber, Zendaya e até mesmo Nicole Kidman se renderam à calça tendência do street style e agora é questão de tempo para o item ser reproduzido por grandes marcas e acabar esgotando pelas lojas.

Há quem diga que a calça wide leg – de pernas largas e cintura baixa – já passou por seus momentos, mas ela ainda promete continuar em alta nas próximas estações. Para te ajudar a montar looks com a peça, trouxemos as produções das celebs para te inspirar: 


Hailey Bieber usando wide leg (Foto: Reprodução)


Uma das figuras mais referentes do street style é Hailey Bieber. A modelo e empreendedora sempre está por dentro das tendências e vive “lançando moda”, e geralmente é vista com uma combinação diferente de wide leg.


Kendall Jenner usando wide leg de açfaiataria com colete (Foto: Reprodução)


Diferente de Hailey – que é vista com a peça jeans –, Kendall Jenner tem preferência pela versão de alfaiataria, que deixa o look um pouco mais elegante. A modelo adora combinar a calça com outra trend da atualidade, o colete de alfaiataria.


Nicole Kidman usan do wide leg jeans (Foto: Reprodução/Just Jared)

 


Nicole Kidman foi vista pelas ruas de Paris, durante a Semana de Moda da Alta Costura, com um look mais básico e despretensioso. A atriz combinou a calça com uma blusa no estilo “pretinho básico”. O ponto chave da produção ficou por conta dos acessórios.


Zoey Deutch usando conjunto de alfaiataria, com calça wide leg (Foto: Reprodução)


Caso goste de um look repleto de informação de moda e cheio de elegância, faça como Zoey Deutch. A atriz foi flagrada com um conjunto preto sofisticado e fashion. Os acessórios brancos deram complemento na produção.


Zendaya usando wide leg de alfaiataria (Foto: Reprodução)


E não pode ser esquecida a produção de Zendaya, que sempre está por dentro das trend. Durante uma visita em um set de filmagens para ver Tom Holland, seu namorado, a atriz apareceu com uma versão despojada da calça wide leg de alfaiataria, combinada com uma blusa cropped e um mocassim.

 

Foto Destaque: Hailey Bieber, Zendaya e Nicole Kidman usando calça wide leg. Reprodução/Just Jared

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo