Celebridades

Whoopi Goldberg rebate críticas a respeito de seu corpo

A atriz Whoopi Goldberg rebateu comentário feito em coluna do Entertainment Weekly sobre ela ter usado enchimento de roupa em seu papel no filme Till, a atriz confirmou que aquele era realmente seu corpo.

04 Out 2022 - 15h05 | Atualizado em 04 Out 2022 - 15h05
Whoopi Goldberg rebate críticas a respeito de seu corpo Lorena Bueri

A atriz e apresentadora do programa The View, Whoopi Goldberg é ícone do cinema e mundialmente famosa por seus trabalhos em A Cor Púrpura, Mudança de Hábito e Ghost- Do outro lado da vida. Seu trabalho mais recente foi no filme Till, baseado na vida de Mammie Till, uma ativista que buscou justiça após o linchamento do filho em 1955.

No filme, Whoopi interpreta Alma Carthan, mãe de Mammie e avó de Emmet Till. Numa avaliação do filme, uma crítica de cinema do Entertainment Weekly comentou que se distraiu com o “fat suit” que Whoopi usava. O “fat suit” é um enchimento de roupa que alguns atores usam para ficarem a aparência maior do que são, porém a atriz disse que não estava usando o enchimento no filme.


 

Whoopi Goldberg como Alma Carthan em Till (Reprodução/Twitter)


“Uma senhora que escreve para uma das revistas e se distraiu com meu figurino com enchimento em sua crítica. Eu realmente não me importo como você se sentiu sobre o filme, mas você deveria saber que não era uma roupa com enchimento, era eu. Isso foi corticoide. Você se lembra do último ano? Suponho que você não assista ao programa, ou você saberia que isso não era enchimento”, disse Whoopi ao The View.

A atriz também disse que não se importava se a pessoa não gostasse do filme, mas que comentar sobre o corpo de outra pessoa era errado. "Está tudo bem não ser fã do filme, mas você deve deixar a aparência das pessoas de fora disso. Apenas comente a atuação. E se você tiver alguma dúvida, pergunte a alguém”, disse ela.

Ao Page Six, a atriz disse que não acredita em como a responsável pelo linchamento de Emmet Till ainda está livre e que apesar de não querer que ela esteja atrás da grade, gostaria que houvesse um julgamento pelo que houve para que Carolyn Bryant Donham admita seu papel no crime.

Foto destaque: Whoopi Goldberg (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo