Celebridades

Whindesson Nunes afirma ter avistado um OVNI

Nesta segunda-feira (7), o humorista Whindersson Nunes relatou ter avistado um OVNI em seu Twitter, o comediante compartilhou registros feitos por um amigo que viveu uma experiência semelhante.

08 Nov 2022 - 08h56 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 08h56
Whindesson Nunes afirma ter avistado um OVNI Lorena Bueri

Na última segunda-feira (7), o humorista Whindersson Nunes de 27 anos, compartilhou com seus seguidores através do Twitter uma experiência inusitada, Whindersson contou ter visto um OVNI, segundo ele o objeto voador não se tratava algo conhecido o humorista também compartilhou um registro feito por seu amigo, que viveu uma experiência semelhante.

“No ano passado eu vi um OVNI (objeto voador não identificado).Não parecia um drone,nem helicóptero, nem avião.Tinha uma trajetória estranha. Não, eu não vi um ET, não vi um extraterrestre, só vi um objeto não identificado. Contei a um amigo, e ele me mandou isso, é no Ceará.”, conta Whindersson.

O assunto veio à tona, após a noite do último sábado (6), quando uma conversa de dois pilotos de aviões e uma controladora de tráfego aéreo de Porto Alegre, foi divulgada nas redes sociais.Os pilotos relataram ter visto luzes desconhecidas, segundo os relatos as luzes eram de cor azul, e giravam a uma altura de 38 mil pés.


Whindersson Nunes compartilha imagens de suposto OVNI com seus seguidores (Reprodução/Instagram)


Recentemente Whindersson Nunes se abriu com seus seguidores, sobre o constante assédio sofrido por ele pelas mães de seus fãs,“Olha quando eu for nas festas vocês segurem as mães de vocês, viu? As veia tudo minhas fãs, me cercam e ficam passando a mãe em mim”, conta,“Vem sempre em grupo de seis, quer tirar foto beijando e eu pedindo socorro e vocês adorando”.

O humorista afirmou não estar brincando, e ainda fez piada com a situação dizendo ser o “terror das seminovas”


Whindersson Nunes relata assédio sofrido por ele das mães de seus seguidores (Reprodução/Twitter)


O youtuber Felipe Neto se pronunciou sobre as falas de Whindersson, “Eu nunca passei minha mãe em ninguém. Que horror”, brincou o influencer.

Whindersson enfrenta um processo judicial de um fã, que sofreu um acidente em um de seus shows, que ocorreu no Minas Tênis Clube, em Minas Gerais, em julho deste ano.

Segundo informações divulgadas pela coluna de Fábia Oliveira no Em off, na ação Matheus Samuel Barreto, afirma ter sido empurrado pela multidão na entrada da arena. Devido ao forte impacto, ele acabou se chocando, o que ocasionou uma fratura no fêmur e precisou ser socorrido.

Matheus é portador da síndrome de “ossos de vidro”, como é conhecida a doença osteogênese imperfeita, que ocasiona em uma deficiência em colágeno tipo I, causando ossos e dentes fracos e quebradiços no paciente.

De acordo com o fã, o local não possuía estrutura para receber pessoas com deficiência, e afirmou que teria sido orientado a apenas se desviar do público.  Matheus pediu o valor de R$ 45 mil reais em danos morais, para ter um pouco de seu prejuízo ressarcido.

Foto destaque: Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo