Celebridades

Whindersson anuncia sua última turnê

O humorista Whindersson Nunes divulgou a sua última turnê antes da pausa anteriormente anunciada na carreira. Os shows acontecerão em diversas cidades brasileiras e alguns países.

13 Abr 2022 - 12h00 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 12h00
Whindersson anuncia sua última turnê Lorena Bueri

O humorista Whindersson Nunes vai deixar os palcos. Ele anunciou através do Instagram que segunda-feira (11) a turnê de seu quinto e último show, "Isso Não é um Culto", com passagem pela Europa e por cidades brasileiras.

"Isso não é um culto, mas você vai sair transformado! Meu quinto, melhor e último show vai estar em turnê mundial. Ainda dá tempo incluir sua cidade pra me despedir de você. A qual cidade eu deveria ir?", escreveu Whinderson.


 

Whinderson Nunes sobre a nova turnê (Foto:Reprodução/Instagram)


Em dezembro do ano passado, o artista já tinha anunciado que se afastaria dos palcos. A decisão foi tomada após o show da noite anterior, no Rio de Janeiro.

"Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira, depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso. Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que 'risada em troca de dinheiro', que é o que parece pra mim, não que eu não goste. Mas o meu próximo e último show, vai ser um show de despedida, não pra sempre por que isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase dez anos. Rodei o Brasil e vi tantas pessoas em tantas situações que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais pra dar risada junto com todos. Não me incomodo com a fama porque eu só sou amado pelas pessoas como sou porque elas me conhecem, e eu amo esse amor, mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entender o que fazer com isso", declarou na época.

A escolha do nome do show "Isso não é um culto" é devido a busca dos telespectadores por uma palavra amiga, segundo o comediante "Vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz 'acho que você salvou minha vida' eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, porque eu sou só um instrumento nas mãos do criador".

Whindersson ainda compartilhou que está feliz com a escolha de pausar a carreira "E eu tô muito feliz com a decisão, parece que trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar uma sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar dez vezes mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir!".

O primeiro show da turnê será no dia 04/05 e acontecerá em Barcelona, Espanha.

­Foto destaque: Whindersson Nunes.Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo