Celebridades

Whindersson Nunes recebe críticas por post no Twitter e esclarece. Confira;

Na tarde deste sábado (19), Whindersson Nunes postou um trecho da musica de Charlie Brown Jr e recebeu diversas críticas, logos após a confusão o humorista esclareceu que a publicação era em homenagem ao filho

19 Mar 2022 - 19h50 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 19h50
Whindersson Nunes recebe críticas por post no Twitter e esclarece. Confira; Lorena Bueri

O Whindersson Nunes, na tarde deste sábado (19), fez uma sequência de posts em sua conta no Twitter, com a letra da musica de Charlie Brown Jr, deixando seus seguidores em duvida sobre um novo amor e recebendo diversas críticas.

O trecho postado pelo humorista foi: “Todo dia se eu pudesse eu ia estar com você, eu já te via muito antes dos meus sonhos. Eu procurei a vida inteira por alguém como você” da música ‘Dias de Luta, Dias de Glória’ e depois, postou “Pra eu estragar mais a minha vida só fazendo uma harmonização facial”.

Logo após as postagens, Whindersson, começou a receber ataques, pois o público acreditou que os trechos se referiam a uma nova relação amorosa e comentários como “coitada da moça”, “Mais uma para cair no golpe”, “Boa sorte pra ela com aquela sogra”,Vem aí: a próxima vítima” “Quem é a próxima a ser abandonada na primeira dificuldade do casal??” foi o que começou a receber.


Todo dia se eu pudesse eu ia estar com vc, eu já te via mto antes dos meus sonhos…
Eu procurei a vida inteira por alguém como você

— Whindersson (@whindersson) March 19, 2022 ">

Tweet de Whindersson Nunes (Foto:Reprodução/Twitter)


Alguns ataques se referiam a mãe do humorista, pois em uma recente entrevista, a mesma disse que as duas últimas relações do filho que foram com Luisa Sonza e Maria Lina tinham uma família pior que a outra, o que acabou gerando um grande reboliço nas redes sociais, visto que Luísa se pronunciou sobre o caso e Maria também, gravando uma sequência de stories falando o quanto os pais são maravilhosos.

Logo após receber a represália dos internautas, o humorista resolveu expor alguns dos comentários que recebeu e junto justificar pra quem foi o trecho da musica. E era só uma parte de uma música que eu atribuo ao meu filho quando estou com saudade”. Whinderson e sua ex namorada Maria Lina são pais do pequeno João Miguel, que faleceu na metade do ano passado.

Foto destaque: Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo