Celebridades

Whindersson Nunes luta contra "Popó" em janeiro

O humorista Whindersson Nunes confirmou, no Twitter, que lutará com Acelino 'Popó' Freitas no dia 29 de janeiro. O combate deve acontecer nos Estados Unidos e será uma luta exibição

3 min de leitura
01 Jan 2022 - 14h50 | Atualizado em 01 Jan 2022 - 14h50

Whindersson Nunes enfrenta Popó no dia 29 de janeiro, luta que deve acontecer nos Estados Unidos. O humorista vivencia um processo intenso de preparação para lutar contra o tetracampeão mundial de boxe, combate que foi adiado várias vezes, mas agora parece que vai sair! 

O personal Caio Franco, que acompanha Nunes desde 2020, revelou ao GQ Esporte Clube que o comediante treina duas vezes ao dia, intercalando boxe e exercícios físicos:

"O primeiro treino é pela manhã, ao acordar, com uma corrida intensa (...) Já o segundo horário do dia é sempre a preparação física ou o treino de boxe com lutadores profissionais", conta. Ainda, ele segue uma rotina alimentar regrada e com suplementação no cardápio.

Enquanto isso, “Popó” se prepara ao lado do treinador Niltinho Freitas. No Instagram, o lutador provoca Whindersson em diversos momentos. Nesta sexta-feira (31), ele publicou um vídeo do oponente treinando de olhos fechados e disse que lutará com ele da mesma forma:

“Eu lutando com @whinderssonnunes em 2022, de olhos fechados! A data tá fechada e confirmada! Janeiro já tá aí”. Acelino está há três anos sem lutar, mas seus seguidores confiam que ele ganhará a luta.


Whindersson Nunes praticando luta. (Foto: Reprodução/Instagram). 


No Podcast 18k, o humorista revelou o prêmio da luta:

"Vale (mais de R$ 10 milhões). Vale quase R$ 12 milhões. Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento. É assim que funciona para ele. Se rolar, no outro dia está na sua conta...", explica. Ele ainda contou como será o caráter da luta, que: "Vai ser uma luta exibição, que não tem ganhador. 'Popó' é um tetracampeão mundial, se ele quiser acabar com a luta com dois rounds ele acaba. Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão, 'Popó' dá uma balançada. (...) A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show, ir até o último round. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar a galera achar que ainda aguentaria mais cinco rounds", completa.

Além da luta contra Popó, Nunes negocia um duelo com Logan Paul, que enfrentou um dos maiores boxeadores de todos os tempos, Floyd Mayweather.

Foto Destaque: Whindersson Nunes e Acelino "Popó" Freitas. Reprodução/Lance.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo