Celebridades

Whindersson Nunes ganha luta de boxe e artistas comentam vitória

Luísa Sonza, ex mulher do humorista, está entre os famosos que parabenizaram a vitória dele contra o rapper polonês Filip “Filipek” Marcinek, no sábado (22)

23 Abr 2023 - 09h38 | Atualizado em 23 Abr 2023 - 09h38
Whindersson Nunes ganha luta de boxe e artistas comentam vitória Lorena Bueri

Whindersson Nunes ganhou luta de boxe contra o rapper polonês Filip “Filipek” Marcinek no último sábado (22). O humorista foi o grande vencedor no torneio internacional de boxe, evento que junta influenciadores digitais e amantes da categoria de luta. O episódio aconteceu na Ovo Arena Wembley, localizada em Londres, na Inglaterra. 

O youtuber e humorista de 28 anos estreou bem na competição da modalidade, além de ser aclamado pelo público presente na arena, que estava cheio de brasileiros que foram prestigiar sua estreia, ele conquistou a vitória no segundo round depois de três quedas do adversário. O polonês perdeu após sofrer nocaute técnico.


Whindersson ganha luta contra rapper polonês. (Foto: Reprodução/Instagram/@pixbet)


Após a conquista, Whindersson fez uma publicação, no Instagram, com a legenda Palhaço sem graça perde o emprego no circo”.


Whindersson Nunes em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes)


 Vários artistas foram parabenizá-lo, entre eles, Luísa Sonza, ex-mulher do humorista. Ela deixou alguns emojis na publicação.


Comentário de Luísa na publicação do Instagram de Whindersson. (Foto: Reprodução/Instagram/@luisasonza)


A cantora antes mesmo da luta já tinha deixado seu apoio ao ex-marido: "Ele está é desesperado", comentou Luísa dias atrás a respeito dos comentários feitos pelo polones. Filip Marcinek, mais conhecido como “Filipek”, junção do nome do rapper,  disse que deixaria o youtuber "parecendo um palhaço depois da luta”, chamou o brasileiro de “corno” e ainda completou falando "Vai perder consciência como tem perdido a mulher".


Luísa sobre comentários do polonês Filipek. (Foto: Reprodução/Twitter/@luisasonza)


Tirulipa, amigo de Whindersson, disse: “O palhaço do boxe brasileiro é nordestino, tem que respeitar p****”. Wesley Safadão parabenizou o humorista “Parabéns irmão, você é f***”. Grazi Massafera comentou “Uhul, Que isso campeão”. 

Além dos artistas citados, os famosos que também deixaram comentários comemorando a vitória, foram: O jogador Richarlison, Tierry, Gabriel Medina, Gkay, Mc Loma, Pyong Lee, Lívian Aragão entre outros. 

Whindersson usou as redes sociais para agradecer o carinho do público brasileiro. Em uma publicação no Twitter, feita no sábado (22), o humorista agradeceu a presença de brasileiros na arena, contou que acha incrível a forma que o Brasil faz a festa em qualquer lugar que esteja e que ama ser brasileiro. 


Whinderssson Nunes agradece apoio de brasileiros. (Reprodução/Instagram/@whindersson)


Filipek também usou as redes e fez uma publicação em seu Instagram após a derrota, no storie ele postou uma foto com a legenda: “O Brasil me f****”.

Foto Destaque: Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram/@pixbet.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo