Celebridades

Whindersson Nunes fala sobre renda de 20 milhões e como aproveita sua fortuna

Whindersson falou sobre as publicidades que faz no Instagram e o quanto ganha somente por uma. A renda do humorista varia entre publicidades e os shows que faz e ele revela como gasta seu dinheiro.

21 Jun 2022 - 15h45 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 15h45
Whindersson Nunes fala sobre renda de 20 milhões e como aproveita sua fortuna Lorena Bueri

Começando no YouTube e agora um sucesso como humorista, Whindersson Nunes hoje aproveita o sucesso que veio com muito esforço. Whindersson faz shows em diversas cidades e já foi faz até turnê internacional, com todos os seus trabalhos incluindo publicidades, o humorista tem uma renda de dar inveja.


Whindersson em em de seus shows (Foto: Reprodução/Instagram)


Numa entrevista para o podcast “Primocast”, Whindersson Nunes falou sobre o quanto recebe por publicidade no Instagram e sobre como gasta seu dinheiro. “Sei quanto vou ganhar se eu fizer só alguma coisa o ano inteiro. Só publicidade no Instagram, por exemplo, vou tirar uns R$ 20 milhões”, contou ele. Sobre como maneja sua renda, Whindersson disse que não tem muito dinheiro guardado e que não tem “uma conta para me gabar e mostrar quanto eu tenho. Desde muito cedo, tenho uma filosofia perigosa de deixar ir [o dinheiro] para vir mais”, revelou o humorista.

Ele também revelou que negou proposta de R$10 milhões que tinha envolvimento governamental e o humorista preferiu não fazer parte. “Daqui oito anos, alguém faz investigação e diz que estou envolvido. Existe alguma coisa que a galera quer me botar para fazer sentido gastar dinheiro e alguém vai ganhar mais que eu”, comentou ele.

Sobre seus gastos, Whindersson fala que gosta de usar seu dinheiro para ter novas experiências. “Gasto dinheiro para ir para um lugar novo, experiência nova e ter um ensinamento legal para pensar em uma piada. Eu gasto muito. Vou para o país com mais conforto. Eu prezo o conforto na minha vida”, contou.

Whindersson fala que não consegue ser “um cara com muito dinheiro” por conta dessas experiências que prefere viver, além de doações e gastos com a vida artística. Whindersson havia falado em maio de 2022 que sua turnê internacional estava lhe dando prejuízo, mas mesmo assim o humorista se sentia grato pela oportunidade.

 

Foto destaque: Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo