Celebridades

Whindersson Nunes expôs nas redes sociais o quanto sente prejuízo ao fazer turnê internacional

Whindersson comentou a dificuldade financeira para se manter com shows internacionais e também expressou sua gratidão e felicidade pelo reconhecimento que recebe dos brasileiros que o acolhem fora do país.

20 Mai 2022 - 08h30 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 08h30
Whindersson Nunes expôs nas redes sociais o quanto sente prejuízo ao fazer turnê internacional  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira, dia 11 Whindersson Nunes usou sua rede social Twitter para desabafar quanto dificuldade para se manter com shows internacionais diante de suas condições financeiras. O humorista comentou que fica muito sensível quando bebe e que para ele neste momento o comportamento acolhedor e de reconhecimento da parte dos funcionários brasileiros que o atendem faz muito bem.

Eu sou mto chorão quando bebo, e uma coisa q me faz ficar mto emocionado é os funcionários brasileiros de todos os estabelecimentos que me recebem bem me dizendo “fique a vontade, vc já me fez rir muito”, eu sei q sou famoso e que isso muda mta coisa, mas isso me faz +”, publicou Whindersson dando início a uma sequencia de observações.


Whindersson Nunes. Foto: (Reprodução/Metrópoles).


Esclarecendo que é difícil se manter e sustentar uma equipe grande considerando o preço de passagens e hotéis para todos, o humorista se comparou com cantor famoso que possui condições bem maiores para que o povo entendesse o contraste e o nível da dificuldade.

Sentir que o que eu faço é bem feito e que vale a pena, eu mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora, todas as moedas estão muito altas, uma equipe de 10 pessoas é muita passagem, muito hotel, eu não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante +”, expressou a dificuldade.

Alguns  fãs se sentiram tocados com a publicação de Whindersson e resolveram comentar o que pensam sobre ele. Comentários como, “Você é nosso Ed Sheeran brasileiro” e “O melhor comediante”, marcaram presença valorizando o artista.

Whindersson não finalizou com queixas, mas com gratidão ao público.

Eu sei que eu volto com todo o prestígio de uma turnê fora, vendo mais ingressos, sou grato por isso, eu vejo vocês querendo uma vida melhor pra suas famílias, pra si mesmo, e fico feliz por fazer parte do seu bem estar obrigado!!”, encerrou a sequencia.

Foto Destaque: Whindersson Nunes. Reprodução/ F5 - UOU. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo