Celebridades

Adriana Calcanhoto é apontada como novo amor de Maitê Proença

A internet foi a loucura com o suposto relacionamento amoroso da atriz Maitê Proença e a cantora Adriana Calcanhoto. Tudo ocorreu depois que uma revista confirmou o namoro das duas e logo o assunto foi parar nos assuntos mais comentados do twitter.

11 Set 2021 - 00h00 | Atualizado em 11 Set 2021 - 00h00
Adriana Calcanhoto é apontada como novo amor de Maitê Proença Lorena Bueri

A internet foi a loucura com o suposto relacionamento amoroso da atriz Maitê Proença e a cantora Adriana Calcanhoto. Tudo ocorreu depois que uma revista confirmou o namoro das duas e logo o assunto foi parar nos assuntos mais comentados do twitter. As duas sempre aparecem juntas em vários vídeos, mas vários internautas mostraram-se surpresos diante das informações. O romance das duas teria começado há alguns meses. “Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos”, disse Maitê. Outra fonte mais enfática garantiu que “elas formam um casal e parecem bem felizes”.


Cantora ironizou nota que fala sobre relacionamento com Maitê. Reprodução/Instagram


O texto da publicação, porém, foi motivo de piada entre elas. a cantora ressaltou um erro de crase existente no texto. "Disse a Veja que Maitê disse à Veja", escreveu ela, aos risos.Nos comentários, Maitê Proença manteve o tom de piada: "A Veja disse isso da própria Veja?", questionou ela. Segundo a Veja, as astistas  têm circulado juntas em jantares, reuniões, rodas de violão e pequenos encontros nas casas de amigos em comum, "numa relação de admiração mútua" que não seria segredo para as pessoas do convívio.

Internautas classificaram o relacionamento das duas como "chocante", mas comemoraram: "Meu Deus, 2021", disse uma. "Se for mentira, não me avisem", pediu outra. "Quero detalhes", exigiu uma terceira.

https://lorena.r7.com/post/Mariana-Goldefarb-faz-desabafo-no-Instagram-estou-cansada-de-saco-cheio-de-ser-taxada

https://lorena.r7.com/post/Marina-Ruy-Barbosa-aparece-provocante-em-novo-ensaio-fotografico

https://lorena.r7.com/post/Apos-anunciar-saida-da-Globo-Tiago-Leifert-se-emociona-com-carinho-recebido-dos-colegas-de-trabalho

Adriana Calcanhotto teve relacionamento por 26 anos com a cineasta Suzana de Moraes, falecida em razão de câncer em 2015.Já a atriz Maitê Proença,  teve alguns relacionamentos longos, entre eles com Paulo Marinho, por 12 anos, com quem teve uma filha, Maria, em 1990, e o assessor de imprensa Rodrigo Paiva, entre 2004 e 2007.

 

 

 

 

Foto Destaque:(Adriana Calcanhoto é apontada como novo amor de Maitê Proença.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo