Celebridades

Whindersson Nunes comete gafe após tweet sobre iFood

O humorista Whindersson Nunes comete gafe ao dizer que sequer tem o iFood baixado em seu aparelho celular mesmo tendo contrato com a empresa do aplicativo de comida delivery

21 Jul 2022 - 19h49 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 19h49
Whindersson Nunes comete gafe após tweet sobre iFood  Lorena Bueri

Nessa quarta-feira (20), Whindersson Nunes cometeu uma gafe após fazer um tweet dizendo que não tem o aplicativo iFood baixado em seu aparelho celular. O humorista possui um contrato de publicidade vigente com a empresa responsável pelo aplicativo de comida delivery.

O artista usou a sua conta do Twitter para fazer um desabafo sobre a polêmica de despejo na qual se viu envolvido e acabou cometendo a gafe. “Mês passado eu paguei R$ 8 mil reais em pedras para jardim, detalhe, eu não tenho jardim. Hoje, eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, R$ 16 mil reais de iFood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmos horários”, escreveu.

A assessoria do cantor também publicou uma nota de esclarecimento da polêmica que envolveu o nome de Whindersson.

"Em relação á notícia veiculada hoje, 20 de julho, em alguns portais de notícias, sobre uma ação judicial envolvendo duas salas comerciais alugadas por Windersson Nunes, a assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia", começou o comunicado.

"Ressalta ainda que todas as providências para regularização de eventuais pendências já foram tomadas", finalizou a assessoria do artista.


Comunicado publicado pela assessoria de Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/ Instagram)


Nos comentários do tweet os seguidores relembraram da parceria comercial que o humorista tem com o aplicativo. “A propaganda do Whindersson ainda está no ar e passa toda hora no Youtube. A questão não é ele usar ou não, a questão é que é chato o cara estar no ar fazendo propaganda da marca e desdenhar da mesma. É falta de ética”, disse um internauta.

O artista chegou a esclarecer o ocorrido, mas os fãs e seguidores questionam o fato já que a publicidade ainda é exibida em alguns meios de comunicação. “Não faço propaganda do iFood, eu já fiz uma vez, pontual, e só”.

A coluna de Léo Dias conseguiu relato de fontes que informaram que além do contrato está vigente, o humorista é atuante como embaixador do iFood.

 

Foto Destaque: Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo