Celebridades

Whindersson Nunes assume culpa por ataques a Luísa Sonza

O humorista Whindersson Nunes se pronunciou em seu Twitter sobre o relato de Luisa Sonza durante sua participação no programa Saia justa do canal GNT.

15 Mai 2022 - 12h09 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 12h09
Whindersson Nunes assume culpa por ataques a Luísa Sonza Lorena Bueri

Após a participação de Luísa Sonza ao programa Saia Justa do canal GNT, relatando os ataques de ódio que vem recebendo nas redes sociais, o humorista e youtuber Whindersson Nunes usou seu Twitter para se pronunciar sobre a entrevista da cantora. Depois de dois anos separados, parece que Whindersson vem sentindo culpa pelos ataques que a ex-esposa vem sofrendo após a separação. 

O youtuber compartilhou em seu Twitter uma postagem de um fã, onde tinha postado um trecho da entrevista da cantora ao Saia Justa. O internauta afirma que o humorista é o único culpado das crises de pânico da ex-esposa: “Doa quem doer Whindersson Nunes foi responsável por isso, não só por não negar mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender depois de quase 2 anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei lenda”, postou o twitteiro, que logo ganhou uma grande repercussão. 


Repostagem do Whindersson (Reprodução/Twitter)


Desde a separação do casal em abril de 2020, muitas especulações circulavam sobre o término do casamento entre o youtuber e a cantora. 

O principal motivo apontado pelos fãs de Whindersson, foi uma suposta traição de Luísa Sonza, que assumiu o relacionamento com o cantor Vitão, poucos meses após a separação do casal. O humorista inclusive, usou da situação para fazer algumas piadas sobre a música Flores, lançada por Luíza e Vitão logo após a separação. 


Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Reprodução/Revista Caras)


 De lá pra cá, Whindersson engatou em um noivado com a influencer Maria Lina, com quem inclusive teve um filho, mas a influencer acabou sofrendo um aborto espontâneo. O relacionamento do casal durou pouco menos de 1 ano.


Whindersson Nunes e Maria Lina (Reprodução/Purepeople)


Após a ex-noiva de Whindersson sofrer o aborto, Luísa foi atacada e ameaçada de morte, por ser a culpada pelo aborto sofrido por Maria Lina. Tal episódio afastou a cantora das redes sociais por um tempo, quando produziu o álbum Doce 22. Um dos singles do álbum  intitulado Penhasco, conta um pouco de como foi a separação do casal na visão de Luísa. 

 

Foto destque:  Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo