Celebridades

Whindersson Nunes anuncia que deixará fortuna para a ciência

Em entrevista para podcast, Whindersson Nunes afirma estar com o testamento pronto e que planeja deixar parte de sua fortuna para a ciência. Confira.

02 Abr 2023 - 09h30 | Atualizado em 02 Abr 2023 - 09h30
Whindersson Nunes anuncia que deixará fortuna para a ciência Lorena Bueri

Whindersson Nunes, um dos maiores influenciadores e comediantes do Brasil, fez uma declaração surpreendente em uma entrevista recente: ele já fez o seu testamento e deixará parte de sua fortuna para a ciência após a sua morte. O comediante, que participou do podcast “Ciência Sem Fim”, explicou que deseja deixar um legado para o desenvolvimento científico no país e que acredita que a ciência pode ajudar a transformar o mundo em um lugar melhor.

Gilardo, sócio de Whindersson na startup Tron, afirmou que o comediante é um dos poucos artistas que pensam em deixar parte de sua fortuna para a ciência. Ele ressaltou que Whindersson tem comprometimento em resolver questões relevantes e que sua contribuição será valiosa para o avanço da ciência.

Embora o tamanho exato da fortuna de Whindersson seja desconhecido, estima-se que ele fature cerca de R$ 300 mil mensais somente com sua conta no Youtube, gerando aproximadamente R$ 4 milhões por ano, sem contar os anúncios e trabalhos paralelos. Contudo, apesar de sua aparente prosperidade, o comediante já revelou que enfrenta problemas relacionados à saúde mental.

Recentemente, no último dia 23, Whindersson compartilhou uma experiência pessoal em suas redes sociais: ele ligou para o Centro de Valorização da Vida (CVV), um serviço que oferece apoio emocional a pessoas que estão passando por momentos difíceis. Ele descreveu a conversa como libertadora e encorajou seus seguidores a buscarem ajuda caso precisem.


Publicação de Whindersson nas redes sociais (Reprodução/Twitter)


A atitude de Whindersson é um alerta importante sobre a importância da saúde mental, principalmente em tempos de pós-pandemia, nos quais muitas pessoas enfrentam problemas emocionais. É fundamental que todos tenham acesso a serviços de apoio e tratamento para cuidar da saúde mental e prevenir situações extremas.

Por isso, é crucial que as pessoas conversem sobre seus problemas e busquem ajuda quando necessário. Ninguém precisa passar por esses momentos difíceis sozinho. Se você está enfrentando dificuldades emocionais, procure um profissional capacitado ou serviços como o CVV, que podem oferecer o suporte necessário para lidar com suas emoções e superar as adversidades. A saúde mental é tão importante quanto a saúde física e precisa ser tratada com o mesmo cuidado e atenção.

Foto destaque: Whindersson Nunes posando para a câmera. Reprodução/IstoÉ

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo