Celebridades

Wesley Safadão tem jatinho de R$ 37 milhões bloqueado pela justiça

O cantor Wesley Safadão começou esta quinta-feira (22), com a notícia que seu jatinho de R$ 37 milhões, adquirido após o cantor ser vítima de um golpe, foi bloqueado pela justiça.

3 min de leitura
22 Dez 2022 - 18h42 | Atualizado em 22 Dez 2022 - 18h42

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o cantor Wesley Safadão acordou esta manhã com a notícia de que o jatinho de R $37 milhões adquirido por sua empresa WS Shows foi bloqueado nesta quinta-feira (22).

Em outubro deste ano o cantor travou uma batalha judicial, após ser vítima do golpista Francisley Valdevino da Silva,conhecido como Sheik das Bitcoins, na época a empresa de Wesley Safadão teria recebido a aeronave como garantia de pagamento por um investimento feito na empresa do golpista, que foi apontado pela Polícia Federal como líder de um esquema que movimentou cerca de 4 bilhões de reais no país, através de fraudes envolvendo esquema de pirâmide financeira e a comercialização de criptomoedas. 

Segundo a defesa da empresa de Wesley Safadão, o cantor teria feito investimentos com o golpista e recebido o avião como garantia através de um financiamento feito pelo Banco do Brasil S/A.

Após ser procurada por Leo Dias, a assessoria de imprensa do cantor emitiu uma nota esclarecendo que os sócios da empresa WS Shows acreditaram que o investimento seria uma boa oportunidade de negócios, porém após identificarem fragilidades o acordo foi desfeito, a aquisição do avião foi uma forma de minimizar os prejuízos.

Durante uma apresentação em São Paulo, Wesley Safadão não perdeu a chance de alfinetar a advogada e influenciadora Deolane Bezerra, que fez uma participação recente no reality show A Fazenda 14, após sua saída do programa a influenciadora fez uma série de críticas a sua produção nas redes sociais.


Deolane Bezerra (Reprodução/Instagram)


Doutora Deolane, eu sei que a próxima música você gosta, vai para você viu, doutora”, disse Wesley,“Eu ia inclusive te convidar lá para fazenda, para o haras WS, mas sua experiência com a Fazenda não foi boa, eu vou cancelar o convite”,finalizou o cantor aos risos.

Em uma entrevista recente ao portal Gshow, o cantor revelou o desejo de ter mais um filho com sua esposa Thyane Dantas em 2023.

Foto destaque: Wesley Safadão (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo