Celebridades

Wesley Safadão sai em defesa de pastor após vídeo com criança: ‘Pessoa total de confiança’

Wesley defendeu amigo, o Pastor André, após vídeo gerar crítica entre internautas: “Essa internet está doente”, Pastor foi considerado invasivo e inapropriado depois da repercussão do vídeo.

28 Jul 2021 - 14h38 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 14h38
Wesley Safadão sai em defesa de pastor após vídeo com criança: ‘Pessoa total de confiança’ Lorena Bueri

 Por meio de suas redes sociais, Wesley Safadão se pronunciou na última segunda-feira (26), após a circulação de um vídeo na qual parece um amigo da família, o pastor André Vitor, tentando abraçar uma menina, gerando uma polêmica na Internet. Na filmagem, é possível notar o pastor se aproximando da criança sem ela perceber, posicionando os braços em volta da mesma, mas logo ela repara e se afasta.

 O vídeo gerou inúmeras críticas na internet, após o comportamento do Pastor André ser considerado inapropriado e invasivo pelos internautas. O vídeo foi postado no story do cantor, Wesley Safadão, mas logo foi apagado com a repercussão, ainda em seu story o cantor se pronunciou: "Realmente, não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje. Essa internet está doente. Estava aqui falando com a minha assessoria, eles pediram para que eu não me pronunciasse, só emitisse uma nota, mas eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou minha vida. Acho que posso falar assim. Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Eu estou falando do André Vitor, uma pessoa que tenho como irmão, de total confiança minha, da minha esposa (Thyane Dantas), da minha família, do nosso círculo de amizade", conclui Safadão.


Story do Instagram de Wesley Safadão  (Foto: Reprodução/Instagram) 


Juíz é retirado do caso de custódia dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt

Em clima de romance, Adele aparece com novo namorado

Juliette posta foto ao lado de duas ex-BBB21 e fãs ficam agitados


 André Vitor, amigo de Wesley Safadão  (Foto: Reprodução/Instagram)


Para Wesley, isso seria uma grande injustiça as pessoas estarem falando de André e do seu modo, que foi bastante questionado, de puxar a camisa para baixo após abraça a criança,"Esses juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão. O André está acima do peso, tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, sempre que estão filmando, ele fica se escondendo atrás das pessoas, porque não quer mostrar a sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz", comenta Wesley em seu story 

Enquanto o Pastor André em sua rede social, se pronunciou em um vídeo publicado, comentando o caso: "Que loucura eu ter que vir aqui fazer um vídeo como esse, mas vamos lá. Hoje eu acordei com uma notícia revoltante, absurda, indigna, que me embrulhou o estômago e fez com que quase eu vomitasse na tela diante das inverdades descabidas que eu li. Pegaram um vídeo totalmente fora de contexto, onde nós estávamos tendo um final de semana precioso, com amigos mais chegados que irmãos, e uma quase sobrinha minha, que é filha dos meus amigos que inclusive estão aqui comigo, agora", ele continua: "Eu puxo a camisa porque eu travo uma luta contra a balança e em muitos momentos me sinto desconfortável com o meu peso. (...) Puxo a camisa pela questão do peso, não pela maldade que só os maldosos, que tem o demônio nos olhos, viram", afirmou André. "Eu sei quem eu sou, minha família e meus amigos sabem quem eu sou."

 

(Foto destaque: Wesley Safadão sai em defesa de pastor após vídeo com criança: ‘Pessoa total de confiança’. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo