Celebridades

Wesley Safadão esclarece vídeo em que supostamente pedia para fãs se afastarem: "Nunca aconteceu"

Wesley Safadão se desculpou com fã e esclareceu vídeo em que aparece pedindo para pessoas se afastarem. No vídeo, o cantor afirma: "Não quero gente perto de mim".

15 Mai 2022 - 20h30 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 20h30
Wesley Safadão esclarece vídeo em que supostamente pedia para fãs se afastarem: 'Nunca aconteceu' Lorena Bueri

Durante um show em São Luís , no Maranhão, Wesley Safadão foi registrado por uma fã que o aguardava na saída do camarim. No vídeo que viralizou, o cantor dizia: “Não encosta não, não quero ninguém perto de mim”. 

Na legenda da postagem, a fã afirmou estar decepcionada:Um artista dizer que não quer ninguém perto dele”. 

A equipe de comunicação de Wesley Safadão esclareceu o ocorrido a Leo Dias. De acordo com a nota, naquele momento o cantor estava rodeado de seguranças contratados pelo evento. Wesley estava pedindo para eles se afastarem, pois sabe que isso não é necessário. “Ele sempre atende todo mundo que está na passagem dele do camarim ao palco ou em qualquer lugar. Quem conhece ele sabe disso”.


Wesley Safadão em vídeo de fã (Foto: Reprodução/Metrópoles)


Confirmando essa versão, existem diversos vídeos do mesmo show em que o artista abraça, tira fotos e conversa normalmente com os fãs.

Após a repercussão do conteúdo, o cantor explicou a sua versão do ocorrido nos Stories do seu Instagram: "Está circulando um vídeo em que eu falo: 'Não quero gente perto de mim'. Mas, graças a Deus, logo em seguida, depois de falar isso, eu vou e tiro fotos com um fã que está na minha frente, e assim foi até a minha subida ao palco".

"Eu cheguei, antes de começar o meu show, foi feito um cordão de isolamento de segurança, eu desci do carro e disse para o Eduardo, que trabalha comigo: 'Desmancha esse cordão de isolamento'. Fiz foto com as pessoas que estavam lá. fui para o camarim e fiz os atendimentos, me arrumei e disse: 'Estou indo para o palco, desmancha aquele negócio de segurança'", informou Safadão.


Wesley em show (Foto: Reprodução/Instagram)


"Assim que eu saio [do camarim], eu falo: 'Não quero gente perto de mim'. Mas estou me referindo aos seguranças que estão atrás de mim, e, logo na sequência, faço fotos e vou até o palco. Peço desculpa à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida, isso não foi para vocês [fãs]. Isso não vai ser para vocês jamais. Isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer", finalizou.

 

Foto Destaque: Wesley Safadão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo