Celebridades

Wesley Safadão assumiu traição após o nascimento da primeira filha com Thyane Dantas

Um vídeo publicado no perfil e stories do Pastor e amigo de Wesley Safadão, André Vitor, o cantor relembra tempo difícil e assume traição. Safadão se emociona ao recordar do momento ao lado da esposa, Thyane Dantas.

07 Set 2021 - 18h24 | Atualizado em 07 Set 2021 - 18h24
Wesley Safadão assumiu traição após o nascimento da primeira filha com Thyane Dantas Lorena Bueri

André Vitor que é pastor, e amigo de vários famosos dentre eles de Simone, da dupla “Simone & Simaria”, publicou um vídeo onde aparece Wesley Safadão amigo do pastor, em sua conta no Instagram, na segunda-feira dia 6. A publicação chamou atenção de muitos seguidores, no vídeo, Wesley está ao lado da sua esposa, Thyane Dantas, na qual assume traição quando a influenciadora ainda estava grávida da primeira filha do casal, Ysis, no ano de 2014.


Wesley Safadão e Thyane Dantas  (Foto: Reprodução/Instagram)


Em partes do vídeo, Wesley chega a chorar e afirmou que “estava cego”, quando tudo aconteceu: “Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou (Safadão se refere ao pastor), todo sofrimento. Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis. No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer. Na saída… Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?” contou o cantor na publicação. 


https://lorena.r7.com/post/Morreu-no-ultimo-sabado-a-ex-BBB-Josy-Oliveira-aos-43-anos

https://lorena.r7.com/post/Sarah-Andrade-e-Lucas-Viana-terminam-o-namoro-apos-dois-meses

https://lorena.r7.com/post/Demi-Moore-e-Kate-Hudson-causam-em-tapete-vermelho-de-Festival


Wesley continua: “Está entendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas… Está entendendo? E nos outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: ‘Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito?’. Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando. Até chegar nas orações dos grupos de casais… Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje (Safadão se emociona novamente), Você é realmente quem Deus colocou aqui para nos ajudar.”Wesley e Thyane estão juntos desde 2012, começaram se envolver quando ele ainda estava casado com Mileide Mihaile, mãe do primeiro filho do artista, Yhudy. No ano de 2016 em agosto, o cantor e Thyane decidiram oficializar a união e se casaram. O casal são pais de Ysis, de 5 anos, e Dom, de 2 anos.  

 

 

(Foto destaque: Welesy Safadão assumiu traição após o nascimento da filha com Thyane Dantas. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo