Celebridades

Morreu no último sábado a ex-BBB Josy Oliveira aos 43 anos

A ex-BBB Josy Oliveira faleceu neste domingo (5), após complicações de cirurgia de uma aneurisma, doença que a cantora descobriu ano passado. Os amigos de Josy, Max Porto e Janaína do Mar, prestaram homenagens em suas redes sociais.

06 Set 2021 - 14h10 | Atualizado em 06 Set 2021 - 14h10
Morreu no último sábado a ex-BBB Josy Oliveira aos 43 anos Lorena Bueri

A ex-participante do BBB9, Josy Oliveira, faleceu neste domingo (5), devido a complicações de cirurgia que iria tratar o aneurisma, doença que a cantora de 43 anos descobriu em 2020 e vinha tratando desde então. Josy deixa o marido, Daniel Ramos, e o filho Mateu, de 5 anos. Em entrevista dada à revista Quem o cunhado de Josy Oliveira, Brener Mattos, contou que o corpo será cremado e os órgãos serão doados, como era o desejo de Josy.

Josy participou do Big Brother Brasil 9 e após sua participação no reality show, se dedicou à carreira como cantora. Josy entrou no BBB através da Casa de Vidro – a primeira vez que o programa adotou essa dinâmica. Josy foi a mais votada pelo público, ao lado de Emanuel, para entrarem na casa mais vigiada do país. Josy ocupou o 6° lugar daquela edição.


A ex-BBB Janaína do Mar prestou homenagem à amiga Josy Oliveira em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


Max Porto, vencedor daquela edição, falou com a revista Quem sobre a morte de Josy "Uma das participantes que era bem próxima dela, Janaína, do BBB11, falou com o marido da Josy, que confirmou. Estamos abalados com essa surpresa desagradável. A Josy foi uma pessoa muito especial e muito querida", disse Max.

Marcos Mion se joga literalmente depois da sua estreia na Globo

André Luiz Frambach nega rumores de traição com Larissa Manoela: ‘Nunca houve desrespeito’

Relacionamento de Juju Salimeni e Helisson Dias chega ao fim mais uma vez

Amiga de Josy dentro do BBB9 e fora, Janaína do Mar, usou seu Instagram para homenagear a amiga. Janaína postou fotos de eventos que as duas participaram juntas "Estou bem abalada, porque Josy é uma pessoa muito importante pra mim. Jamais pensei em viver isso esse ano", disse ela à Quem.

 

 

(Foto destaque: Josy Oliveira, ex-BBB da edição 9, faleceu neste domingo (5) após complicações de um aneurisma. Reprodução/Tv Globo/Fabrício Mota)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo