Celebridades

Wesley Safadão abre o jogo sobre seu avião apreendido

O cantor foi vítima de um golpe do mercado de criptomoedas, e teve seu avião apreendido pela Polícia Federal. "Eu comprei o jato da forma mais legal possível".

12 Jan 2023 - 18h10 | Atualizado em 12 Jan 2023 - 18h10
Wesley Safadão abre o jogo sobre seu avião apreendido Lorena Bueri

Wesley Safadão é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira, o clássico vocalista da banda Garota Safada iniciou sua carreira solo em 2007, colecionando singles e premiações desde então, sempre marcado por seu estilo único. Atualmente, Wesley vive um momento consolidado em sua carreira, os longos cabelos escuros que usava foram trocados por um topete brilhante, e o artista parece se aventurar em novos estilos além do forró. Mesmo assim, no momento mais maduro de sua trajetória, a vida pública do cantor não foge a polêmicas.


Wesley Safadão no começo de sua carreira (Foto: Reprodução/Lastfm)


Ultimamente, o nome de Safadão apareceu em muitas manchetes após uma notícia de que seu avião particular havia sido apreendido. O veículo avaliado em trinta e sete milhões de reais foi confiscado após um problema envolvendo criptomoedas. "É uma situação em que eu fiz um investimento em criptomoedas naquela empresa. Eu comprei o jato da forma mais legal possível. Quando você vai comprar um avião, tem que olhar, ver se não tem nenhuma restrição e tal”, comentou Wesley. 

O cantor cearense veio às redes sociais dar sua versão final sobre a história, desabafando: "Eu comprei o avião e fiquei um mês praticamente com ele no meu nome. Financiei a metade do avião. Para um banco financiar alguma coisa, ele não tem que verificar se está tudo certo?! Não tinha nenhuma restrição. O banco financiou, e depois aconteceu toda a turbulência na empresa desse rapaz. Do dia que eu entrei ao dia que eu saí dessa operação, deu seis meses. Realmente, o avião foi bloqueado, mas do mesmo jeito que existe justiça do lado de cá, existe do lado de lá. Então a gente conseguiu desbloquear e está provando na justiça que a forma como foi feita, foi legal. Não só eu, tem vários outros artistas envolvidos, influenciadores, grandes empresários, são mais de 20 mil pessoas envolvidas", disse Wesley Safadão.


Wesley Safadão em seu jatinho (Foto: Reprodução/Jetss)


Aparentemente, a apreensão aconteceu durante uma investigação da Polícia Federal sobre um suposto esquema de pirâmide financeiro disfarçado em um negócio de criptomoedas. Safadão caiu em um golpe do 'Sheik dos Bitcoins' ao fazer investimentos e adquirir o avião como garantia, que precisou ser devolvido. Apesar da revolta, este caso virou um exemplo para apostadores de negócios online, um movimento que costura ser cada vez mais frequente e envolvido com grandes influencer.

Foto destaque: Wesley Safadão. Reprodução/Metropoles

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo