Esportes

Wendell Giacomo enfrentará Paul Daley em sua estreia no cenário internacional

Wendell Giacomo terá finalmente sua estreia no cenário de MMA internacional, no Bellator enfrentando um veterano do esporte, Paul Daley, que estará realizando sua última luta.

3 min de leitura
04 Mai 2022 - 22h00 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 22h00

O atleta Wendell Giacomo da equipe Pitbull Brothers, finalmente fará sua estreia nos octógonos internacionais. Ele que é pernambucano e nascido na cidade do Salgueiro entrará em ação no dia 13 deste mês pelo Bellator 281, ocorrerá em Londres, na Inglaterra. E logo em sua primeira luta pela organização estadunidense, enfrentará o veterano Paul “Semtex” Daley, que já esteve em outros grandes torneios, como o Strikeforce, Cage Rage e UFC. Em sua terra natal, o lutador fará sua despedida dos octógonos e brasileiro pretende entregar uma grande luta para os fãs do adversário britânico. 


     Paul Daley ao final de uma luta (Reprodução/Divulgação/Bellator)


Wendell comentou sobre a luta e de como é entrar para o Bellator. “Está sendo um sonho realizado entrar para o Bellator. É uma coisa que estou buscando há muito tempo. É uma grande oportunidade de estrear contra o Paul Daley está sendo surreal, porque é um cara de muito nome e com uma grande carreira no MMA. Eu espero entregar uma guerra para ele. O Paul Daley é um cara que sempre gostou de fazer bons combates e eu quero dar isso em sua última luta da carreira. Esse tipo de luta é uma ótima forma de chegar e se firmar dentro do evento, porque a minha intenção não é apenas fazer essa luta. Eu estou chegando no Bellator para ficar”.

Paul Daley teria como adversário Andrey Koreshkov, que acabou deixando o card. Assim dando a oportunidade de Wendell Giacomo de enfrentar Paul, mesmo tendo sido chamado para o combate faltando pouco tempo o brasileiro feliz por ter essa chance e garante que dará o seu melhor para sair vitorioso deste embate. 

Giacomo, que tem 27 anos, luta na categoria meio-médios, e vem de duas vitórias consecutivas no MMA, a última dessas vitórias aconteceu em julho do ano passado, pela LFA 112. Ele possui um cartel com 9 vitórias, sendo 4 delas por nocaute, 4 por finalização e tendo só duas derrotas. Já Semex tem uma carreira mais longeva, com um cartel de 62 lutas, tendo 42 vitórias, sendo 34 por nocaute, 18 derrotas e apenas 2 empates.  

Foto Destaque: Wendell Giacomo sendo declarado vencedor em luta. Reprodução/Divulgação Future FC.  

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo