Tech

Web 3.0 e a ligação com o metaverso foco da empresa Bayz

Metaverso a cada dia se destaca com novidades, outra palavra em destaque e em transformação nos dias atuais é a web 3.0 a nova geração da internet. A empresa Bayz é uma das empresas tecnológicas impulsionando a web 3.0.

13 Set 2022 - 15h00 | Atualizado em 13 Set 2022 - 15h00
Web 3.0 e a ligação com o metaverso foco da empresa Bayz Lorena Bueri

A web 3.0 é considerada como a nova era da internet com base na tecnologia do blockchain. - Sistema de registro sendo um conjunto de informações - O armazenamento é feito em uma cadeia de blocos controlada por uma rede de computadores diferente dos armazenamentos e controle tradicional, sendo agora por vários servidores e controlado por uma única companhia, chamado de descentralização. 

Possibilitará aos usuários mais privacidade, ou seja, não será necessário fornecer dados pessoais ou algum tipo de cadastro nas redes, com apenas um endereço de identificação e, terá o aumento da tecnologia de Inteligência artificial. A Meta está nesta nova era com o Metaverso, fazendo o uso de criptomoedas e a venda de NFTs dentro da plataforma. 

A empresa Bayz é uma empresa fundada a pouco tempo em 2021, que cria games para computadores na nova era da internet web 3.0. Os jogos descentralizados que possibilita qualquer jogador ganhar jogando, através do metaverso nomeado de The Sandbox, empresas como The Warner, Snoop Dogg, Smurfs entre outras fazem parte do The Sandbox. 


The Sandbox - TwitterThe Sandbox (Foto: Reprodução/ Twitter)


A demanda por profissionais na empresa cresceu muito, uma empresa que começou com sete pessoas e dentro de um ano cresceu para 74 profissionais. Dentro deste novo universo os salários podem chegar até 10 mil reais e entre os cargos estão Metaverse builder, Gmaer designer e desenvolvedor de Web3. 

A empresa Biobots que é uma startup tecnológica que cria personagens e é uma agência de conteúdo para influencers e artistas. A apresentadora Sabrina Sato teve o seu avatar criado pela empresa nomeada de Satiko e a maquiadora e influenciadora Boca Rosa nomeada de Pink. A criação dos personagens chega a levar vários meses como por exemplo, a personagem da Sabrina Sato teve 5 meses de criação e com várias etapas com muitos profissionais, eles também são responsáveis pela NFT do lutador José Aldo. 

Durante a pandemia além dos criadores de conteúdos que trabalharam muito nas mídias sociais durante o isolamento de COVID-19; a In Peace App construiu o metaverso para os fiéis das igrejas do Brasil e no Estados Unidos tendo o culto online no metaverso. - Uma forma de entreter os públicos jovens - 

 

Foto destaque: Bayz. Reprodução / Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo