Esportes

Warriors vencem Blazers em rodada pós All Star Game

Nesta última quinta-feira (24), o Golden State Warriors venceu o desfalcado Portland Trail Blazers de forma tranquila. O placar foi de 132 a 95 para o time de São Francisco.

25 Fev 2022 - 14h53 | Atualizado em 25 Fev 2022 - 14h53
Warriors vencem Blazers em rodada pós All Star Game Lorena Bueri

Na rodada após o All Star Game (jogo das estrelas da NBA), o Golden State Warriors bateu o altamente desfalcado, Portland Trail Blazers, que não contou com 6 jogadores para esta partida entre eles o astro Damian Lillard e o brasileiro Didi Louzada. A partida foi bem tranquila para o time de São Francisco que levou a vitória de forma dominante pelo placar de 132 a 95.



Um dos principais fatores para a vitória foi à coletividade, todos os 12 jogadores da equipe da Califórnia pontuaram. Tendo Juan Toscano-Anderson sido o jogador que menos pontou com 5 pontos. Além da coletividade, os Warriors contaram com uma excelente atuação de Curry distribuindo a bola. O melhor chutador da história brincou de John Stockton nessa partida e distribuiu 14 assistências, sua maior marca nessa temporada.

Apesar da derrota por 37 pontos a alguns pontos a ressaltar na atuação do time de Oregon. Os Blazers contaram com mais uma ótima atuação do jovem Anferre Simons que vem despontando nessa temporada e tem tudo para se tornar uma estrela. Outra boa notícia para o Portland foi o bom desempenho de Brandon Williams que há pouco tempo estava jogando na G League (Liga de desenvolvimento da NBA). Wiliams também protagonizou um momento bonito durante  a entrevista pós-jogo, o jogador comentou sobre como é ser treinado por um de seus ídolos de infância o ex-jogador Chauncey Billups.

“Eu cresci o vendo jogar, eu e meu pai, às vezes olho para o banco e nem acredito que isso está acontecendo, é um sonho se tornando realidade, e eu não ia querer que fosse de outro jeito”



Pelo lado do Golden State, os principais destaques foram, Stephen Curry (18 pontos, 5 rebotes e 14 assistências), Klay Thompson (18 pontos e 5 rebotes), Jonathan Kuminga (17 pontos, 8 rebotes e 2 tocos) e Jordan Poole (15 pontos e 6 assistências).



Já no Portland, os principais destaques foram Anferee Simons (24 pontos), Justise Winslow (14 pontos), Josh Hart (12 pontos, 6 rebotes e 4 assistências) e Brandon Williams (12 pontos).



Os Blazers voltam à quadra nesse domingo (27), às 23h, para enfrentar o Denver Nuggets. No mesmo dia, às 21h30, os Warriors vão à quadra para enfrentar o Dallas Mavericks. O Golden State é o segundo colocado na conferência Oeste, com 43 vitorias e 17 derrotas, e o Portland é o 10º colocado da Oeste, com 25 vitorias e 35 derrotas. Vale ressaltar que as equipes de 7º a 10º disputam o Play-in para definir quem irá aos Playoffs.

Foto Destaque: Stephen Curry. Reprodução/AP/Marca

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo