Esportes

Warriors perdem para os Lakers no primeiro jogo da equipe sem Draymond Green

Jogador está afastado após confusão com Jordan Poole. Equipe de Los Angeles bateram os atuais campeões por 124a121 e alcançaram sua primeira vitória na pré-temporada da NBA.

11 Out 2022 - 14h50 | Atualizado em 11 Out 2022 - 14h50
Warriors perdem para os Lakers no primeiro jogo da equipe sem Draymond Green Lorena Bueri

E a pré-temporada da NBA segue a todo vapor. As vésperas da estreia na temporada regular, Lakers e Warrios se enfrentaram no último domingo (9), no Chase Center, em São Francisco na Califórnia. A equipe de Los Angeles venceu por 124a121, em jogo que marcou a ausência de Draymond Green, do Golden State, que está afastado após socar o armador Jordan Poole, no treino da equipe na última semana. Foi a primeira vitória dos Lakers na pré-temporada.

O time de LeBron James contou com alguns desfalques apesar da vitória, como o próprio astro e o armador Russel Westbrook. O cara da equipe de Los Angeles na partida foi o pivô Anthony Davis, que anotou 28 pontos, deu 3 assistências e pegou 3 rebotes. O jogador ao lado de LeBron, são os destaques da equipe para essa temporada da NBA, e se permanecerem saudáveis ao longo da competição, a dupla tem tudo para levar os Lakers aos playoffs.


Anthony Davis dando um toco na partida, em que foi destaque contra os Warriors. Vídeo: Reprodução/Instagram


Já do lado do Golden State, as ausências ficaram por conta de Klay Thompson e de Draymond Green, que perderá mais alguns jogos pela frente devido ao seu afastamento do elenco. Os destaques da equipe, foram os armadores Stephen Curry e Jordan Poole, com 24 e 25 pontos respectivamente. O incidente de Poole com Green na última semana pareceu não ter afetado o jogador dentro de quadra, que além da pontuação, pegou 4 rebotes e distribuiu 6 assistências.


Jordan Poole fazendo cesta após jogada individual. Vídeo: Reprodução/Instagram


Vale lembrar que as duas equipes voltam a se enfrentar na estreia da temporada regular da NBA, no dia 18. O jogo vai marcar a entrega dos anéis de campeão para os Warriors. Já para os Lakers, o jogo será de estreia para o novo técnico da equipe, Darvin Ham, que trabalhava como assistente técnico no Milwaukee Bucks.

Foto Destaque: Anthony Davis sendo marcado por Kevon Looney em jogo da pré-temporada. Foto: Reprodução/Lakers

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo