Esportes

Warriors perde para o Magic e continua sem vencer fora de casa

O atual campeão não começou a temporada da maneira que seus torcedores imaginavam, são seis derrotas em nove jogos e o time ainda não ganhou como visitante.

04 Nov 2022 - 15h37 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 15h37
Warriors perde para o Magic e continua sem vencer fora de casa Lorena Bueri

O Golden State Warriors perdeu sua quarta partida consecutiva nesta quinta-feira. Eles foram derrotados pelo Orlando Magic por 130 a 129, em um jogo em que o time da Califórnia conseguiu abrir uma vantagem de 16 pontos no terceiro quarto, mas tomou a virada para o time com a pior campanha da conferência Leste. Essa é a quinta derrota fora de casa em cinco jogos disputados para os Warriors, que agora possuem uma campanha de três vitórias e seis derrotas na atual temporada da NBA.

O time que foi campeão na última temporada não tinha nenhum jogador lesionado para o jogo contra o Magic. O armador Stephen Curry acabou o jogo com 39 pontos, com 8 bolas de três convertidas e Klay Thompson com 27 pontos e 7 bolas de três. Os Warriors tiveram a chance de virar o jogo na última bola, mas a defesa do Orlando Magic forçou Curry a fazer um passe às pressas para Klay Thompson, que fez um arremesso desequilibrado e não conseguiu virar o jogo para os atuais campeões.

Pelo lado do Magic, o jogo coletivo fez a diferença para eles saírem com a vitória em casa. Sete jogadores do time acabaram a partida com mais de dez pontos, com destaque para Jalen Suggs, que fez 26 pontos, sua maior marca na carreira, além de distribuir 9 assistências e roubar a bola do adversário quatro vezes, outro destaque foi a escolha número um do último draft, Paolo Banchero, que terminou o jogo com 22 pontos e 8 rebotes. Com essa vitória para cima dos Warriors, o Magic chega a marca de duas vitórias e sete derrotas na temporada.


Jalen Suggs, destaque ofensivo e defensivo do Magic contra os Warriors (Foto: Reprodução/Mike Ehrmann)


O jogo também foi marcado por uma diferença muito grande nos lances livres cobrados por cada equipe. O Magic arremessou 46 lances livre (acertou 33) ao longo do jogo, 31 a mais que os Warriors, que foram a linha de lance livre 15 vezes (acertou 10) durante a partida. Agora, os Warriors vão para New Orleans jogar contra os Pelicans hoje, e o Magic recebe o Sacramento Kings no sábado.

 

Foto destaque: Magic X Warriors (Reprodução/NBA)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo