Cinema/TV

Warner discute suspensão de futuros projetos envolvendo Ezra Miller após briga em bar no Havaí

O ator Ezra Miller, que dá vida a Flash no universo da DC nos cinemas, foi preso no dia 28 de março após relatos de agressão. Reuniões de executivos da Warner Bros sugerem a suspensão de futuros projetos

07 Abr 2022 - 14h00 | Atualizado em 07 Abr 2022 - 14h00
Warner discute suspensão de futuros projetos envolvendo Ezra Miller após briga em bar no Havaí Lorena Bueri

De acordo com informações divulgadas pelo site Yahoo, uma reunião envolvendo os executivos discutiu o futuro das produções da companhia envolvendo o ator Ezra Miller após ter sido preso por agressão no Havaí. A prisão, que aconteceu no dia 28 de março, ocorreu em um bar no Havaí, onde o dono do bar relatou à polícia que o astro de The Flash havia gritado e atacado fisicamente outros clientes do estabelecimento. Miller pagou a fiança de US$500 e foi liberado pela polícia regional.


Reações no Twitter sobre a conduta de Ezra Miller nas agressões cometidas (Foto:Reprodução/Twitter)


Segundo fontes obtidas pelo portal, o consenso dos executivos é de que futuros projetos envolvendo o ator sejam suspensos por tempo indefinido, incluindo futuras participações do ator no universo da DC e da franquia Animais Fantásticos, onde interpreta um dos personagens principais da trama. Esse consenso leva em base a agressão cometida pelo ator na Islândia, em 2020, onde aparece enforcando uma fã em vídeo divulgado pela Variety.

 

O portal afirma que fontes que estavam no set de filmagens de The Flash, afirmam que Miller tinha “colapsos frequentes” nos últimos dias de filmagens do filme. O estúdio que tem o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos em cartaz com Miller, tem uma decisão a tomar sobre os rumos de duas franquias importantes. The Flash, um dos principais filmes da Warner para 2023, foi adiado devido a mudança no calendário da companhia, e embora ainda não tenha sido lançado, a continuidade do herói nas telas era dada como certa após o investimento para que o filme reformulasse o universo da DC nos cinemas.

 

Com apenas um trailer divulgado, a trama de The Flash se inspira nos quadrinhos da saga Flashpoint em que o velocista escarlate se vê em uma realidade paralela e sem seus poderes e precisa encontrar um meio de voltar para o seu universo. No trailer é mostrado que terá a participação de Michael Keaton como Batman e rumores acrescentam a inserção de personagens como General Zod, Supergirl e o Batman de Ben Affleck. O filme possui data de estreia para 23 de junho de 2023.

Foto Destaque: Arte conceitual do filme The Flash divulgada por Andy Muschietti no DC Fandome Reprodução/Warner Bros

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo