Cinema/TV

Warner discute suspensão de futuros projetos envolvendo Ezra Miller após briga em bar no Havaí

O ator Ezra Miller, que dá vida a Flash no universo da DC nos cinemas, foi preso no dia 28 de março após relatos de agressão. Reuniões de executivos da Warner Bros sugerem a suspensão de futuros projetos

3 min de leitura
07 Abr 2022 - 14h00 | Atualizado em 07 Abr 2022 - 14h00

De acordo com informações divulgadas pelo site Yahoo, uma reunião envolvendo os executivos discutiu o futuro das produções da companhia envolvendo o ator Ezra Miller após ter sido preso por agressão no Havaí. A prisão, que aconteceu no dia 28 de março, ocorreu em um bar no Havaí, onde o dono do bar relatou à polícia que o astro de The Flash havia gritado e atacado fisicamente outros clientes do estabelecimento. Miller pagou a fiança de US$500 e foi liberado pela polícia regional.


Reações no Twitter sobre a conduta de Ezra Miller nas agressões cometidas (Foto:Reprodução/Twitter)


Segundo fontes obtidas pelo portal, o consenso dos executivos é de que futuros projetos envolvendo o ator sejam suspensos por tempo indefinido, incluindo futuras participações do ator no universo da DC e da franquia Animais Fantásticos, onde interpreta um dos personagens principais da trama. Esse consenso leva em base a agressão cometida pelo ator na Islândia, em 2020, onde aparece enforcando uma fã em vídeo divulgado pela Variety.

 

O portal afirma que fontes que estavam no set de filmagens de The Flash, afirmam que Miller tinha “colapsos frequentes” nos últimos dias de filmagens do filme. O estúdio que tem o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos em cartaz com Miller, tem uma decisão a tomar sobre os rumos de duas franquias importantes. The Flash, um dos principais filmes da Warner para 2023, foi adiado devido a mudança no calendário da companhia, e embora ainda não tenha sido lançado, a continuidade do herói nas telas era dada como certa após o investimento para que o filme reformulasse o universo da DC nos cinemas.

 

Com apenas um trailer divulgado, a trama de The Flash se inspira nos quadrinhos da saga Flashpoint em que o velocista escarlate se vê em uma realidade paralela e sem seus poderes e precisa encontrar um meio de voltar para o seu universo. No trailer é mostrado que terá a participação de Michael Keaton como Batman e rumores acrescentam a inserção de personagens como General Zod, Supergirl e o Batman de Ben Affleck. O filme possui data de estreia para 23 de junho de 2023.

Foto Destaque: Arte conceitual do filme The Flash divulgada por Andy Muschietti no DC Fandome Reprodução/Warner Bros

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo