Cinema/TV

Warner adia novamente sequelas de "Aquaman" e "Shazam"

Para a decepção dos fãs da DC, a Warner adiou novamente as sequelas de Jason Momoa e Zachary Levi para 2023. Além dos dois, outros lançamentos tiveram suas datas alteradas.

25 Ago 2022 - 09h59 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 09h59
Warner adia novamente sequelas de 'Aquaman' e 'Shazam' Lorena Bueri

Atenção, fãs da DC! Nesta quarta-feira, 24, a Warner anunciou que as sequelas de “Shazam” e “Aquaman” foram adiadas novamente. A primeira, dirigida por David F. Sandberg, tinha previsão de lançamento para dezembro deste ano, mas teve sua data remarcada para 17 de março de 2023. Por outro lado, os fãs de Jason Momoa terão que esperar mais tempo para vê-lo no papel do Rei de Atlântida novamente, mas ganharão um belo presente de natal. Com a antiga previsão de ser lançado em março de 2023, o longa foi adiado para 25 de dezembro do ano que vem.

Segundo o site Deadline, a mudança ocorreu para ampliar as filmagens do filme estrelado por Momoa. Sendo assim, adiaram “Shazam! Fúria dos Deuses” com o objetivo de cumprir a antiga data de “Aquaman e o Reino Perdido”.

Dirigido por David F. Sandberg, o segundo filme de “Shazam” está com um elenco de peso, contando com Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Adam Brody, Meagan Good, Faithe C. Herman, Lucy Liu e Helen Mirren. Já “Aquaman” possui  James Wan como diretor e traz, além de Jason Momoa, a aparições de Ben Affleck, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II e Nicole Kidman.

Vale lembrar que as últimas semanas estão sendo tumultuadas para a Warner Bros. Discovery, com a empresa adotando medidas de cortes de gastos, além de exclusões e cancelamentos para o streaming HBO Max. 

Por outro lado, o filme “Adão Negro”, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, deve chegar aos cinemas em 21 de outubro. Logo, ao invés de lançarem três grandes filmes em seis meses, a Warner Bros. Discovery terá cinco em pouco mais de um ano. “The Flash” chega aos cinemas em 23 de junho de 2023 e “Blue Beetle” chega em 18 de agosto de 2023.


Calendário de filmes da DC. (Reprodução/Twitter).


Além desses, houveram outras mudanças no calendário de lançamentos da empresa. “House Party” tem previsão de estreia para 9 de dezembro de 2022, “Evil Dead Rise” para 21 de abril de 2023 e “The Nun 2” para 8 de setembro de 2023.

 

Foto destaque: Aquaman. Reprodução/AquamanMovie/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo