Warner Music Brasil firma parceria com IMS e visa maior visibilidade no mercado
Categoria: | Música

Warner Music Brasil firma parceria com IMS e visa maior visibilidade no mercado

Saiane - Publicado 19 de Nov de 2020 às 21:11
0 Comentarios

A Warner Music Brasil anunciou sua nova parceria com a empresa IMS – agência líder em Marketing Digital e Comunicação na América Latina. O trabalho em conjunto tem o intuito de comercializar o inventário digital da companhia de música em todos os canais, como o YouTube, os da própria marca e dos artistas.

Leia mais: Evanescence anuncia nova data de show virtual


Warner Music Brasil firma parceria com terceiro maior player no setor digital: IMS. (Foto: Reprodução/IMS)


A IMS já é conhecida pelo grupo, pois já atuava com a marca fora do país. Certamente isso contribuiu para uma parceria mais abrangente. Visto que, a empresa também ficará com a responsabilidade de uma guinada comercial nos projetos de patrocínio e de marcas terceiras em geral no Brasil.

Estamos buscando maior visibilidade aos projetos da companhia no mercado. Temos um catálogo de nomes que marcaram gerações e artistas que estão no auge de suas carreiras e esta parceria com a IMS, uma forte referência no segmento digital, contribuirá significativamente para termos uma maior penetração dos nossos produtos junto ao público”, diz Sergio Affonso, presidente da Warner Music Brasil.


 

IMS comunica parceria no Twitter. (Foto: Reprodução/Twitter/IMS)


No setor digital, a IMS é considerada o terceiro maior player da América Latina e trabalha com outras marcas globais fortalecendo a imagem de empresas como: LinkedIn, Twitter, EA Games, entre outras.

Ignacio Vidaguren, CEO da IMS na América Latina, comemorou o novo projeto: “Estamos muito satisfeitos em expandir nossa parceria com a Warner Music Group no Brasil e agradecemos a confiança que depositaram na IMS para aumentar as vendas em publicidade nessas regiões de rápido crescimento”.

Com forte atuação no cenário da música brasileira, a parceria com WMB poderá agregar ainda mais o mercado de entretenimento, sobretudo no período de pandemia, quando a indústria musical tem sido tão afetada. Conheça o catálogo da gigante no site da companhia.

(Foto Destaque: WMB, 45 anos. Reprodução/Facebook/Warner Music Brasil)

Deixe um comentário