Cinema/TV

Warner Bros. e HBO Max estarão presentes na CCXP 22

A Warner Bros. e a HBO Max anunciaram nesta quarta-feira (16) a participação na CCXP 22. O estúdio e a plataforma irão trazer novos conteúdos exclusivos e experiências imersivas para os fãs desse universo.

16 Nov 2022 - 15h35 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 15h35
Warner Bros. e HBO Max estarão presentes na CCXP 22 Lorena Bueri

CCXP (Comic Con Experience) é um evento brasileiro de cultura pop nos moldes da San Diego Comic-Con cobrindo as principais áreas dessa indústria, como: videogames, histórias em quadrinhos, filmes e séries para TV. Assim como em todos os anos, esperamos um grande evento com inúmeras atrações surpreendentes. A Warner Bros. e a HBO Max anunciaram nesta quarta-feira (16) a participação na CCXP 22. O estúdio e a plataforma irão trazer novos conteúdos exclusivos e experiências imersivas para os fãs desse universo. 

A plataforma de streaming (HBO Max) promete trazer experiências únicas do atual sucesso "A Casa do Dragão" e da série "The Last of Us" que faz um enorme sucesso entre os fãs. Também serão contempladas produções como "Rick And Morty" e "Irmão do Jorel". O evento também está recheado de atrações paralelas, contando com material exclusivo e produções originais locais, convidados especiais como atores, criadores e diretores, bate-papos, e muito mais.  


 

Evento da CCXP. Foto: (Reprodução/Divulgação)


Seguindo a mesma linha das últimas edições da CCXP, a Warner Bros. Pictures também trará uma série de atrações interativas, com os mais aguardados lançamentos do cinema. Os fãs podem matar um pouco da ansiedade e aproveitar o espaço voltado aos filmes do Universo DC, com atividades dedicadas aos longas "Shazam! Fúria dos Deuses", "The Flash" e "Aquaman 2: O Reino Perdido". Essa interação promete ser incrível! 

Mas calma que não para por aí, para você amante do universo cor-de-rosa da Barbie, a Warner Bros. preparou um lugarzinho especial para você. A CCXP contará com uma viagem pelo universo cor-de-rosa do filme, proporcionando aos fãs da boneca uma experiência única. Os estúdios Prime Vídeo, Globoplay, Netflix, o streamer Gaules, os quadrinistas Jim Starlin, e muitos outros já estão confirmados para esse evento. A CCXP 2022 acontecerá dos dias 01 a 04 de dezembro e os ingressos já podem ser adquiridos no site Mundo Ticket

Foto destaque: A Casa do Dragão. (Reprodução/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo