Tech

Warner Bros Discovery lança novo pacote de streaming reformulado em "Max"

A Warner Bros Discovery, irá lançar um novo pacote de streaming reformulado de "Max", reunindo marcas famosas da indústria e dando aos consumidores um portfólio de toda a programação da WBD

14 Abr 2023 - 09h09 | Atualizado em 14 Abr 2023 - 09h09
Warner Bros Discovery lança novo pacote de streaming reformulado em 'Max' Lorena Bueri

Ontem, (13), a “Warner Bros Dicovery”, anunciou que o novo serviço de streaming será lançando no dia 23 de maio. O novo serviço, batizado de “max”, terá um entretenimento roteirizado da empresa “HBO Max” com os reality shows da Discovery.

O presidente-executivo da companhia, “David Zaslav”, disse que o serviço será como um teste, pois acredita em criar um dos principais serviços de streaming do mundo que irá reunir uma grande coleção de ativos distintos.


David Zaslav CEO da Warner Bros Discovery, fazendo o lançamento  do novo pacote de streaming Max- (Reprodução: WBD)


Essa oportunidade, irá capitalizar melhor a resolução de streaming de vídeos, pois essa foi uma das justificativas para haver uma fusão da Discovery e WarnerMedia, em 2022.

Em abril de 2022, o acordo foi fechado, mas o entusiasmo de “Well Street”, pelo streaming, começou a diminuir, em mais de uma década a empresa “Nteflix”, começou a perder assinantes e isso deixou a empresa um pouco descontente.

Para não perder e priorizar os lucros, os investidores começaram a inaugurar uma frugalidade em Hollywood.

David Zalasv, não gostou da estratégia de seu antecessor, que foi utilizado na época da pandemia. A estratégia de seu antecessor era lançar os filmes nos cinemas e no streaming simultaneamente, via HBO Max.

Os filmes da Warner Bros, irão desfrutar de um lançamento tradicional nos cinemas, que irão receber os lucros da bilheteria, antes de receberem no serviço de streaming.

A nova plataforma irá reunir marcas famosas da indústria, com uma programação em todo um portfólio e os consumidores poderão ter acesso. Na programação terá: “Filmes da Wanner Bros, conteúdo infantil do Cartoon Network, programas premium da HBO e uma programação que não é roteirizada da HGTV, TLC, Food Network e entre outras programações”.

O presidente- executivo David, disse também que em algum momento será infundido um pacote de programação de notícias, como: “notícias e esportes”.

Além de tudo isso, a empresa afirmou que esta recriando um pacote único para a televisão, e que a única diferença será, que ao invés de ser distribuído por cabo de terceiros, a programação será transmitida diretamente ao consumido pela internet. No evento, David, disse que tem muitas franquias icônicas e mundialmente que são reconhecidas.

É o nosso superpoder e afirmou que o pacote é uma “versão de streaming da TV imperdível”.

Foto Destaque: David Zaslav CEO da Warner Bros Discovery, fazendo o lançamento  do novo pacote de streaming Max- (Reprodução: WBD)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo