Celebridades

Wanessa Camargo rebate criticas após ida a Museu Imperial

A cantora que estava de férias com seu namorado Dado Dolabella e seus filhos em Petrópolis, recebeu insultos de uma turista que também estava visitando o local.

09 Jan 2023 - 19h05 | Atualizado em 09 Jan 2023 - 19h05
Wanessa Camargo rebate criticas após ida a Museu Imperial Lorena Bueri

A cantora Wanessa Camargo rebateu críticas de uma turista, que a viu durante um passeio no Museu Imperial em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, a cantora estava acompanhada por seus filhos e seu namorado, Dado Dalabella. A turista havia reclamado do barulho causado pela artista e das piadinhas feitas por Dado durante o passeio. 

''Dinheiro por si só não traz classe nem educação mesmo! Tive que acelerar o passo para me livrar da voz de gralha dela, lendo tudo para os filhos em voz alta. O Dado fazendo piadinhas ridiculas... Um terror!'', relatou a mulher para o jornal Extra semana passada.

Em seguida, a mulher não identificada ainda teria criticado a aparência e postura dos dois adultos presentes.

''Ela parecia uma criança de 12 anos. Aparência, roupa e postura. E ele, um moleque skatista de 15 anos'', debochou.


 

Wanessa e seus filhos. Reprodução: Instagram


Após caso viralizar, a cantora respondeu uma publicação em um Instagram de fofoca, onde se mostrou incomodada com o comentário da turista, principalmente após ter chamado seus filhos de 'crias' e também a mandou ir para um motel, pois ali, não teria crianças. 

''Primeiro, não são minhas crias, são meus filhos! Segundo, estávamos em um museu onde era preciso ler para as crianças as plaquinhas para que elas entendessem o que estava vendo, e assim aprendessem um pouco mais sobre a história do local (se meu tom de voz incomodou, desculpa, mas nasci com ele!)'', explicou a cantora.

''Terceiro, recomendo a essa senhora tão educada ir para um motel, com certeza não encontrará crianças por lá! E quarto, e mais importante, sério que isso virou assunto de matéria?'', acrescentou indignada. 

Já Dado, que é conhecido por suas polêmicas, ainda não deu declarações sobre o assunto. Os dois haviam ido até Petrópolis, de férias, para conhecer alguns lugares turísticos na cidade onde Dom Pedro I viveu, mas, parece que as férias foram um pouco conturbadas, não? 

Foto destaque: Wanessa Camargo. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo