Celebridades

Wanessa Camargo passou por crises de pânico no documentário "É o amor"

Durante as gravações do documentário de sua família, Wanessa Camargo teve vários episódios de crise do pânico e foi tudo relatado pelo documentário da Netflix.

3 min de leitura
03 Mai 2022 - 15h07 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 15h07

Na última segunda-feira, 2 de maio, foi anunciado ao público o fim do casamento de Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz, que durou 17 anos. Entre os motivos da separação, um deles foi a síndrome do pânico que Wanessa vem enfrentando.

Segundo a Biblioteca Virtual em Saúde, o transtorno do pânico (TP) "é caracterizado por crises de ansiedade repentina e intensa com forte sensação de medo ou mal-estar, acompanhadas de sintomas físicos. As crises podem ocorrer em qualquer lugar, contexto ou momento, durando em média de 15 a 30 minutos”.

A cantora sofre com essa condição há 6 anos, mas não faz tratamento. No documentário É o amor, de Zezé de Camargo, da Netflix, que contava o dia a dia da família Camargo , foi mostrado algumas ocasiões onde Wanessa estava em momentos de pânico.


Zezé de Camargo e Wanessa no documentario "É o amor". (Foto: Reprodução/Netiflix)


Na série, ela diz sobre seu medo de morrer. Em uma de suas crises, ela é encontrada no banheiro e seu pai lhe ampara. “Eu vou ficar aqui 24 horas por dia com você. Olha aqui o meu coração batendo por você. Você tem que morar comigo”, consola o cantor.

Em um momento da série, Wanessa conversou com a família sobre como era para ela conviver com a condição. “Quando começou isso, a minha mãe achou que era frescura, meu pai achou que era frescura e os meus amigos também. Eu não desejo isso nem para o meu inimigo. Parece que você está ficando louca e viver essa loucura é assustador porque você fica com medo de perder você”, desabafou.

De acordo com fontes da coluna do Leo Dias, na Metrópoles, Wanessa tem crises de choro todas as noites e não vê a mãe, Zilu, há 3 anos. Ela vive reclusa e sem auxilio médico. Segundo as fontes, já foi internada 2 vezes por períodos curtos. Wanessa recusa a procurar tratamento para a síndrome do pânico, mesmo convivendo 6 anos com a condição.

 

Foto destaque: Wanessa Camargo. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo