Celebridades

Wanessa Camargo parabeniza Zezé Di Camargo: "Meu herói, meu pai"

A cantora publicou uma foto em que ela e o pai estão juntos, seguida de uma homenagem a Zezé Di Camargo, que está completando 60 anos nesta quarta-feira (17).

3 min de leitura
17 Ago 2022 - 21h51 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 21h51

Nesta quarta feira (17), Wanessa Camargo, de 39 anos, postou um texto em suas redes sociais homenageando seu pai, Zezé Di Camargo, que está completando 60 anos de idade. Na foto que acompanha a homenagem, a cantora aparece sentada de olhos fechados, recebendo um beijo na testa de seu pai. “Meu herói, meu pai. Como sou abençoada e grata por ser sua filha”, iniciou ela.

A compositora afirmou que a cada dia o seu amor e admiração apenas aumentam pelo pai e descreveu as virtudes dele. “Alma de menino, mas com uma grandiosidade e sabedoria imensa, que sempre nos guiou”, continuou. Wanessa desejou as melhores coisas do mundo para Zezé e afirmou que compartilhar a vida ao lado dele é um presente.

“Sempre estarei aqui por você. Muita saúde, saúde e mais saúde! Que esse novo ciclo seja maravilhoso e abençoado! Te amo muito, feliz aniversário!”, finalizou a artista.  Nos comentários da publicação, muitos fãs deixaram suas felicitações. “Eu amo os dois, muita saúde e felicidade! Que Deus continue te abençoando e iluminando hoje e sempre”, disse um internauta. “Vida longa com muita saúde para seu pai. Parabéns!”, escreveu outro.



Em seu perfil no Instagram, Zezé abriu uma caixinha de perguntas para que os seus seguidores pudessem deixar suas mensagens de celebração e foi bastante parabenizado. “Feliz cumpleaños Zezé ídolo de mi vida, te amo. Feliz de tenuerte em nuestro país”, comentou um fã da Argentina. “Parabéns para o dono da voz mais linda do mundo. Que Deus continue te abençoando”, felicitou outro.

Em 2021, Zezé e Wanessa lançaram um álbum intitulado ‘Pai & Filha’. A primeira música falava sobre como os dois estariam depois de duas décadas e trazia uma reflexão sobre o passado. Os cantores afirmaram que o trabalho que realizaram juntos foi mais do que um encontro entre pai e filha, foi um encontro de almas e isso representa a importância do álbum na vida deles.

 

Foto Destaque: Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo sorrindo. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo