Música

Wanessa Camargo lança álbum "Livre" em show inédito em São Paulo

Wanessa Camargo se prepara para lançar um dos álbuns mais sinceros e especiais de sua carreira. “Livre” será apresentado durante o show que a cantora fará na Audio Club.

13 Abr 2023 - 12h45 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 12h45
 Wanessa Camargo lança álbum 'Livre' em show inédito em São Paulo Lorena Bueri

Wanessa Camargo se prepara para lançar um dos álbuns mais sinceros e especiais de sua carreira. “Livre” será apresentado durante o show que a cantora fará na Audio Club, em São Paulo, dia 15 de abril.

“Esse novo disco é muito especial pra minha trajetória, por isso gostaria que os fãs que estiveram sempre comigo presenciassem essa primeira experiência de conhecer um pouco do trabalho antes de todo mundo! Criei uma dinâmica com o setlist, contando uma história, então as novas músicas farão parte desse contexto. Estou muito empolgada e envolvida com essa apresentação”, explica Wanessa.

Além disso, a cantora preparou uma apresentação que agradará os fãs de todas as suas fases e eras, com músicas escolhidas a dedo, além de hits que ela não canta há muito tempo.



Enquanto aquece os motores para o show do dia 15, Wanessa também cria e executa todo o trabalho por trás do novo disco. Por ser um álbum muito pessoal marcado por histórias da sua vida pessoal e carreira, ao lado de Luís Fiod, a artista está a frente no processo criativo em todas as decisões para que o lançamento atenda as expectativas de todos os fãs.

“Esse disco é um renascimento artístico, criei com liberdade e leveza. Cantando pra libertar a mim mesma e o outro. Cada detalhe vem de mim, cada decisão. É um disco pessoal, real e que quando for lançado não será mais sobre minha história, mas a de quem ouvir. O intuito é que depois do show, as músicas tenham tocado o coração de cada um por terem compartilhado esse momento”, conclui.

O álbum será dividido em três atos, sendo o primeiro lançado no dia 28 de abril, e Wanessa apresentará músicas exclusivas no dia do show de lançamento.

O show começa às 22h do dia 15 de abril e a venda de ingressos já está liberada na Ticket360.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo