Celebridades

Wanessa Camargo irá para o BBB23

A carreira da cantora Wanessa Camargo tem se destacado desde o seu divórcio com o empresário Marco Buaiz e do relacionamento relâmpago com o ex-namorado Dado Dolabella

07 Dez 2022 - 20h23 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 20h23
Wanessa Camargo irá para o BBB23 Lorena Bueri

Segundo o colunista LeoDias, a cantora Wanessa Camargo fará parte do elenco do camarote da edição de 2023 do programa “Big Brother Brasil”.

O nome de Wanessa já era cogitado há algum tempo. Segundo a coluna, a modelo Yasmin Brunet e o influenciador Lucas Guimarães também estão cotados para o reality. Participar do programa é um dos maiores sonhos do influencer, que quase participou do programa “A Fazenda”. Ele só negou a participação devido à problemas familiares.

Quanto a participação da filha de Zezé de Camargo no reality, há a possibilidade de não ser efetivada, pois foi divulgado um show da cantora para o mês de janeiro de 2023, pouco tempo após o início do programa. A atração foi confirmada via rede social e corresponde a uma apresentação carnavalesca no Bloco Agrada Gregos. O “BBB 23” começa em 16 de janeiro e o show seria em 21 de janeiro.


Colunista Léo Dias divulga com exclusividade que a cantora Wanessa Camargo participará da próxima edição do "BBB". (Foto: Reprodução/Instagram)


Mas, é importante ressaltar que mesmo que Wanessa tenha confirmado o show, ela ainda tem tempo hábil para desistir de comparecer no festival e poder participar do “BBB23” tranquilamente.

Outro motivo que faria a cantora desistir de participar do Big Brother Brasil seria problemas com a sua alimentação, pois ela se tornou vegana, depois de engatar namoro com o ator Dado Dolabella. Essa moderação em sua alimentação a preocupa pelo receio do programa não disponibilizar os alimentos que ela precisa consumir em sua dieta restritiva.

De acordo com o site Observatório da TV, Wanessa Camargo foi convidada outras vezes para participar do "BBB". Mesmo com as últimas tentativas tendo fracassado, a produção permaneceu disposta a convidar a cantora. Já a revista IstoÉ Gente menciona que a próxima edição do reality seria uma ótima ocasião para Wanessa promover sua carreira de forma exponencial, e esse seria um excelente motivo para aceitar o convite de fazer parte do elenco camarote do reality global.

 

Foto Destaque: Wanessa Camargo em ensaio no seu perfil no instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo