Celebridades

Wanessa Camargo fala sobre nova fase da vida: “Cansei de pisar em ovos”

Em uma entrevista divulgada nessa terça-feira (24) pela Harper’s Bazaar, a cantora Wanessa Camargo, de 39 anos, comentou sobre a nova fase da sua vida e diz que quer andar livre, leve e solta.

24 Ago 2022 - 15h06 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 15h06
Wanessa Camargo fala sobre nova fase da vida: “Cansei de pisar em ovos”  Lorena Bueri

Em uma entrevista divulgada nessa terça-feira (24) pela Harper’s Bazaar, a cantora Wanessa Camargo, de 39 anos, comentou sobre a nova fase da sua vida e diz que quer andar livre, leve e solta. A artista anunciou a separação de Marcus Buaiz em maio e tem sido vista com o ex-namorado Dado Dolabella. 

No dia primeiro de agosto, Wanessa apareceu no canal da cantora e amiga, Sandy. A cantora também comentou um pouco sobre o momento em que estava vivendo, disse que estava buscando leveza, sua própria voz e estava tentando fazer de sua vida um lugar de mais paz. A artista estava participando de uma nova música de Sandy, chamada “Leve”


Confira aqui o bate-papo em que Wanessa comenta sobre a busca pela "leveza". (Vídeo: Reprodução/YouTube)


 

Na entrevista Wanessa diz: “Venho de um lugar que foi muito escuro para mim, que foi encarar a Síndrome de Pânico nos últimos dois anos. Foi um longo processo. Para mim, foram dois anos muito sagrados, mas muito difíceis. Eu escolhi que esse caminho fosse mais difícil para que, hoje, pudesse olhar para você e falar ‘estou me sentindo feliz, mais livre’. O caminho ainda está sendo trilhado, claro. Mas começo a refletir coisas que nem imaginava, porque estou me sentindo mais bonita, mais iluminada”

A artista respondeu também sobre saúde mental e sobre os hábitos que não abre mão: “Para mim, é essencial manter hábitos reais, então acordar cedo, dormir bem, me alimentar bem. Ainda está faltando o exercício físico, mas logo vou voltar, é a pontinha que está faltando. Além disso, é necessário ser sincera, verdadeira com você mesma. Olhar para si e falar ‘estou com dificuldade aqui’. Ser sincera e não ter medo de ser você, porque é muito difícil ser a gente quando temos medo. Pisamos em ovos o tempo inteiro pelo outro, pela sociedade, pelo trabalho. E eu cansei de pisar em ovos. Quero andar livre, leve e solta, descalça no vento, quero ser feliz”.  

Em relação a Dado Dolabella, ele e a cantora tiveram uma relação complicada no início dos anos 2000, marcado por brigas públicas e boatos de traição. Depois do fim do relacionamento na época, Wanessa falou que todos os namorados até então tinham se aproveitado dela, e que todos faziam o papel de bom moço e ela era a coitada que amava. 

Wanessa Camargo voltará aos palcos no dia 15 de outubro. 

 

Foto Destaque: Wanessa Camargo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo