Celebridades

Wanessa Camargo fala sobre boatos de reconciliação com Dado Dolabella

A cantora Wanessa Camargo dá entrevista e fala do foco em sua carreira, filhos e pela primeira vez comenta sobre a reconciliação com o ex-namorado, Dado Dolabella.

21 Mai 2022 - 19h11 | Atualizado em 21 Mai 2022 - 19h11
Wanessa Camargo fala sobre boatos de reconciliação com Dado Dolabella Lorena Bueri

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz permaneceram juntos por 17 anos e recentemente, em comunicado, foi anunciado o fim do casamento entre os dois. Após o ocorrido, surgiram vários comentários e especulações de que a cantora estaria reconciliando o relacionamento com o ex-namorado, Dado Dolabella. Na última sexta-feira (20/05), foi desmentido pela própria artista em uma entrevista para a 'TV caras', os boatos sobre e ela abriu o jogo. Até o momento não havia falado sobre esse assunto de maneira aberta.

Quando Wanessa foi questionada sobre os boatos, a cantora respondeu de maneira clara que prefere não aumentar a situação, pois, seu foco é cuidar dos filhos e sua carreira: “não vou virar a louca processando todo mundo de tudo”, afirma e continua dizendo que ela está “firme, forte e segura cuidando do que realmente importa.”

Valença Sotero, que é repórter, questiona a cantora de maneira direta se ela estaria voltando ou não com Dado Dolabella. “Você está voltando para o ex-namorado?”, a cantora, então, nega o boato: “Eu não estou voltando para o ex-namorado. Meu foco é nos filhos e na minha carreira.” Além de negar a reconciliação, ela também nega que está vivendo uma fase ruim. “Eu estou bem! Eu estou muito bem, com vontade de trabalhar, com vontade de realizar as minhas coisas.” A cantora ainda afirma que dentro de uma casa, de uma vida, só quem sabe é a própria pessoa. “Estamos aqui pelas crianças e isso não vai mudar.”


Dado Dolabella. (Reprodução/Instagram)


Além de toda a conversa com a repórter, Wanessa Camargo ainda afirma bem que não vai se render às intenções que as pessoas de foram tem. “Se você coloca atenção naquilo que te desagrada, você aumenta aquilo”, que é uma frase dita por uma pessoa que Wanessa gosta muito.

Há alguns dias, o colunista Lucas Pasin (UOL) realizou uma entrevista com a cantora e ela explicou por sua vez, que faz o seu melhor para ter a sua paz, portanto,  preferia não expor sua vida privada. 

 

 

Foto Destaque: Wanessa Camargo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo