Celebridades

Wanessa Camargo e Dado Dolabella trocam carinhos em evento

Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram flagrados trocando gestos de carinho no aniversário da decoradora  Andréa Guimarães. Saiba mais sobre os últimos passos do casal.

28 Mai 2023 - 10h00 | Atualizado em 28 Mai 2023 - 10h00
Wanessa Camargo e Dado Dolabella trocam carinhos em evento Lorena Bueri

Wanessa Camargo e Dado Dolabella marcaram presença na festa de aniversário da decoradora Andréa Guimarães, realizada no interior de São Paulo. Neste sábado (27), o casal foi fotografado ao chegar ao evento, e a cantora recebeu um beijo do namorado no rosto.

Além de posarem para fotos juntos no evento, o casal também mostrou união ao reunir seus filhos em uma nova imagem, Wanessa Camargo e Dado Dolabella posaram para uma nova foto ao lado dos filhos. Os dois meninos, José Marcus e João Francisco, são fruto do casamento da cantora com Marcos Buaiz. Já a garota é Ana Flor Dolabella, filha do ator com sua ex-mulher, Juliana Wolter. Veja foto:


Wanessa e Dado ao lado dos filhos (Foto: Reprodução/gshow)


Vale lembrar que o relacionamento entre Wanessa e Dado chegou ao fim em 2002. A cantora ressalta que, naquela época, ambos eram muito jovens e imaturos, sendo o ciúme um dos motivos para o término. Após 20 anos, o casal decidiu retomar o namoro. Em outubro de 2022, Wanessa Camargo assumiu publicamente que estava novamente em um relacionamento com Dado Dolabella.

Nas últimas semanas, Wanessa Camargo revelou detalhes sobre seu novo álbum, que será lançado em três partes até agosto. O projeto aborda as fases recentes de sua vida e é descrito por ela como um "ato de coragem" ao decidir compartilhar sua vida e desejos de forma aberta.

Ao narrar momentos de angústia desde sua separação de Marcus Buaiz, Wanessa aborda no álbum, a busca pela liberdade e seu reencontro com Dado Dolabella, seu antigo amor e atual companheiro. Ela expressa o desejo de viver uma vida mais autêntica e livre, longe das expectativas alheias e das obrigações que a sufocavam.

"Eu percebo que aquele conto de fadas, não era o suficiente para mim. Aquilo não é a vida que eu queria. Queria uma vida muito 'Dora, Aventureira'. Queria ser livre e me sentir eu de novo. Sentia que estava vivendo muito para os outros, para as pessoas, para as obrigações", revelou a cantora.

Wanessa tem 40 anos e é filha de Zezé Di Camargo e Zilú Godoy. Já Dado tem 42 anos.

 

Foto destaque: Wanessa Camargo e Dado Dolabella no aniversário da decoradora  Andréa Guimarães. Reprodução/gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo