Celebridades

Wanessa Camargo e Dado Dolabella são vistos juntos em festival e dão sinais de reconciliação

Após serem vistos juntos em festival e usando anéis iguais, Wanessa Camargo e Dado Dolabella parecem ter feito reconciliação e estão namorando de novo, após 20 anos separados.

3 min de leitura
18 Jul 2022 - 09h51 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 09h51

A cantora e compositora, Wanessa Camargo, se separou do marido Marcos Buaiz esse ano e já há rumores de que ela e o ator Dado Dolabella, com quem teve um relacionamento há 20 anos, reataram a relação. O casal foi visto no festival Aya Música Medicina, que acontece na Chapado dos Veadeiros em Goiás.

Os vídeos feitos pelo próprio festival mostraram Wanessa e Dado num momento íntimo em que se olhavam e até choraram juntos. Quando namoravam nos anos 2000, Dado chegou a aparecer nos clipes de duas músicas da cantora, Apaixonada por Você e O Amor Não Deixa. A relação dos dois era conturbada e recheada de rumores de traição, o que culminou no fim definitivo do casal em 2004.


Wanessa e Dado juntos em festival (Reprodução/Twitter)


Porém seguindo os passos de Jennifer Lopez e Bem Affleck, o casal parece ter se reconectado após duas décadas separados e alguns relacionamentos com outras pessoas. Além de terem sido visto juntos, Wanessa e Dado aparecem usando o mesmo anel, indicando o que pode ser um sinal da relação entre os dois. Apesar dos sinais de um novo relacionamento, o casal não fez nenhuma declaração sobre a relação.

Alguns tweets foram feitos por pessoas que acompanham os dois e demonstraram surpresa por verem os dois juntos.” A suposta volta da Wanessa com o Dado é um exemplo de como sentimentos mal resolvidos fazem não conseguir seguir plenamente. Nem tudo passa! Admiro a coragem em não se importarem com terceiros e priorizar a felicidade. Que sejam felizes, as pessoas mudam e só quem sente sabe.”, disse uma internauta em tweet. Outros comentaram que nunca imaginariam que o casal voltasse a ficar junto, enquanto alguns detalharam as relações e polêmicas envolvendo Dado e se perguntam porque Wanessa resolver voltar a se relacionar com ele.

No Instagram Wanessa fez um post em que diz que “Ser feliz é o que interessa”, o que pode ser uma indireta para as pessoas criticando sua decisão.

Foto destaque: Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo