Celebridades

Wanessa Camargo e Dado Dolabella planejam reencontro, diz colunista

Segundo informações da coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, Wanessa Camargo passou o último feriado de Páscoa, na Chapada dos Veadeiros, com seu ex-namorado, o ator Dado Dolabella.

09 Mai 2022 - 17h45 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 17h45
Wanessa Camargo e Dado Dolabella planejam reencontro, diz colunista Lorena Bueri

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz terminaram o casamento após 17 anos de relacionamento e, segundo o colunista Leo Dias, um dos motivos seria o encontro da cantora com o ator Dado Dolabella. Os dois, que já foram namorados, teriam passado o feriado de Páscoa juntos, na Chapada dos Veadeiros, na companhia de alguns amigos. Ainda de acordo com o veículo de comunicação, o ex-casal de namorados planeja se encontrar novamente, daqui a poucas semanas.

Citando fontes, o jornalista afirma que a cantora pretende alugar um imóvel, próximo ao Jardim de Maytrea, na cidade de Alto Paraíso de Goiás (GO), para que os dois possam se encontrar e passar a última quinzena de maio/22 juntos.


Wanessa Camargo e Dado Dolabella, no início dos anos 2000, quando ainda eram namorados. (Foto: Reprodução/Revista Época)


Alto Paraíso de Goiás é mesma cidade para onde Wanessa viajou pouco antes de anunciar a sua separação. Na época, a cantora e o ator passaram a Páscoa na companhia de alguns amigos, em um renomado restaurante da cidade. Os dois teriam ainda passeado por uma área com cachoeiras da região, o Complexo dos Macaquinhos.

O colunista ressalta, porém, que os planos da cantora e do ator podem sofrer alterações, uma vez que os últimos acontecimentos se tornaram conhecidos pelo público. Ainda assim, as fontes da coluna afirmaram que foi justamente esse o motivo que fez com que o ex-casal marcasse um novo encontro.

Ainda de acordo com o jornalista, a sua coluna teria recebido informações de que Dado Dolabella mantinha uma relação amorosa com uma mulher casada, na mesma época em que se encontrou com Wanessa. Essa mulher agora estaria tentando intimidar a cantora, ameaçando contar tudo o que sabe, com a intenção de evitar um possível romance entre Dolabella e Wanessa Camargo.

Wanessa e Dado tiveram um namoro tumultuado, durante dois anos, no início dos anos 2000.  Até o momento, a assessoria de imprensa dos artistas não se pronunciou sobre o assunto.

Foto Destaque: Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo