Celebridades

Wanessa Camargo e Dado Dolabella passam Natal em família ao lado de Zezé

Recém assumidos, Wanessa e Dado Dolabella aproveitaram o Natal ao lado da família. Na comemoração estavam Zezé, Graciele Lacerda, Igor Camargo e Amabylle Eiroa.

25 Dez 2022 - 20h30 | Atualizado em 25 Dez 2022 - 20h30
Wanessa Camargo e Dado Dolabella passam Natal em família ao lado de Zezé Lorena Bueri

Wanessa Camargo e Dado Dolabella aproveitaram para passar a véspera de Natal ao lado da família da cantora. Nas imagens estão Zezé di Camargo, sua esposa, Graciele Lacerda e mais familiares.

Os cliques foram divulgados pela madrasta de Wanessa. “Nascimento de Cristo e renovações de almas ao lado de pessoas que amamos!! Feliz Natal!!”, escreveu Graciele ao lado do cantor, Wanessa, Dado Dolabella, Igor Camargo e Amabylle Eiroa.

A comemoração natalina foi realizada no triplex de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda. No fim de maio, Wanessa anunciou o fim de seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz. Entre idas e vindas, a cantora e Dado já namoraram entre os anos 2000 a 2004. 




Zezé, Wanessa, Dado Dolabella, Igor Camargo e Amabylle Eiroa. (Foto: Reprodução/Instagram)


Após o fim do casamento, Wanessa e Dolabella começaram a ser vistos e fotógrafos nos mesmos locais ou juntos. A primeira aparição foi em julho deste ano, quando viajaram juntos, porém, a primeira publicação do casal foi realizada neste mês. 

 

Durante a passagem de Zezé no programa “Encontro”, Wanessa se declarou ao pai e falou sobre o apoio dele durante este ano em que passou por momentos delicados em sua vida pessoal. A cantora se separou do empresário Marcos Buiaz, com quem teve dois filhos, José Marcus e João Francisco, em maio. Menos de um mês depois, se iniciaram os rumores de que Wanessa e o ator Dado Dolabella, que era ex-namorado, estariam vivendo um novo romance.

 

Amo incondicionalmente, é meu melhor amigo, meu maior exemplo, meu pai. Estou muito feliz com ano que a gente teve, a gente pode estar muito juntinho por conta do nosso projeto”, disse ela, referindo-se ao álbum ‘Pai & Filha’ lançado este ano. Em um momento de gratidão, Wanessa afirma ter orgulho de ser filha de Zezé. 

Também você esteve presente na minha vida nos momentos mais importantes, nos momentos que precisei muito de você, você estava lá me dando a mãe, me dando apoio. Tenho muito orgulho de ser sua filha”, agradeceu a cantora.

 

Foto Destaque: Zezé, Wanessa, Dado Dolabella, Igor Camargo e Amabylle Eiroa. Reprodução/Instagram



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo