Celebridades

Wanessa Camargo celebra aniversário de Dado Dolabella em Goiás

A cantora posou para foto ao lado de Dado Dolabella durante a celebração do aniversário de 42 anos do ator, em Alto Paraíso, Goiás. A festa era uma comemoração intima para familiares e amigos.

25 Jul 2022 - 19h58 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 19h58
Wanessa Camargo celebra aniversário de Dado Dolabella em Goiás Lorena Bueri

Neste fim de semana, Wanessa Camargo participou da comemoração de aniversário do ator Dado Dolabella. O artista completou 42 anos e recebeu amigos na sua casa em Alto Paraíso, Goiás, com um cardápio completamente vegano. Defensor do veganismo como estilo de vida a muitos anos, o famoso celebrou o novo ciclo duas vezes. Na sexta-feira, ele publicou uma foto em que aparecia sorrindo, vestido com orelhas de elfo e apagando velinhas.

O novo namorado de Wanessa agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu: “Nunca recebi tanto amor em toda minha vida! Celebro esse novo ciclo com cada um que me segue aqui, nessa jornada!”. Ele escreveu estar compartilhando trocas de afeto maravilhosas e que tem muitas coisas boas acontecendo e que ainda irão acontecer.



De acordo com o jornal 'Extra', Wanessa está firme na sua decisão em seguir o amado no seu estilo de vida. Há alguns anos atrás, a cantora já havia contado sobre a sua vontade de abolir a carne da sua alimentação. "Estou tentando virar vegetariana, tirando a carne, e hoje minha alimentação é prioritariamente orgânica”, disse. Ela explicou acreditar na frase que diz “as pessoas são aquilo que comem”, e afirmou que a alimentação tem a ver com saúde.

A compositora anunciou o fim de seu casamento com Marcus Buaz no dia 02 de maio. E o retorno do suposto relacionamento entre ela e Dado ganharam espaço na internet. O casal namorou no início dos anos 2000 e o romance durou até 2004. Eles apareceram em diversas capas de revista e ganharam a graça do público na época. Mas Zezé Di Camargo, pai da cantora, deixou claro a sua oposição ao relacionamento da filha.

O namoro foi marcado por discussões públicas e términos constantes. Wanessa foi fotografada chorando em mais de uma ocasião após brigas e rompimentos. Enquanto namoravam, a artista foi ao programa de João Gordo, e de acordo com Dado, saiu de lá arrasada pelas humilhações do apresentador. Mesmo após o fim do romance, o ator foi até a atração televisiva e se vingou do repórter arrumando uma briga com direito a luvas de boxe e mesa quebrada.

 

Foto Destaque: Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Reprodução/Otávio Macciel.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo