Celebridades

Wanessa Camargo anuncia separação e fontes afirmam: "não dormiam no mesmo quarto a 3 anos"

O casal anunciou o fim do relacionamento em suas redes sociais, afirmando ter sido uma decisão conjunta. Eles ainda disseram sempre terem vivido uma relação amorosa e respeitosa um com o outro.

02 Mai 2022 - 18h35 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 18h35
Wanessa Camargo anuncia separação e fontes afirmam: 'não dormiam no mesmo quarto a 3 anos' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (2), a cantora Wanessa Camargo de 39 anos e o até então esposo Marcus Buaiz de 42 anos, anunciaram através de uma postagem conjunta no Instagram, que decidiram seguir a vida separados. Eles afirmaram que o término foi pacífico e que após 17 anos de relacionamento a decisão foi tomada por parte dos dois.

O empresário e a compositora iniciaram o comunicado falando sobre o quanto viveram uma história com base no respeito e no amor: "Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal".

O ex-casal são pais de dois meninos, o primogênito José Marcus (10) e o caçula João Francisco (07), mas durante o aviso da separação eles deixaram claro que continuarão sendo uma família. "Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento", a mensagem revela. Por fim, pediram a compreensão dos fãs e o respeito a privacidade da família neste momento tão delicado.


Comunicado anunciando a separação entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo a coluna de Léo Dias, o principal motivo para o fim do casamento entre a cantora e o empresário foi a síndrome do pânico que Wanessa desenvolveu a 6 anos. Ela não procurava ajuda médica e os dois já não dormiam no mesmo quarto há 3 anos. Essa situação fez com que o casal não conseguisse mais viver uma vida saudável juntos.

De acordo com as informações passadas pela coluna, a cantora se recusa a procurar tratamento especializado, mesmo com os constantes incentivos da família e com as recorrentes crises de choro durante todas as noites. No último mês, Camargo teria sido internada no hospital Sírio Libanês e na última semana precisou ser admitida no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, novamente com um episódio de crise do pânico.

Foto destaque: Wanessa Camargo e Marcus Buaiz em jantar romântico. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo