Cinema/TV

Wandinha se torna série com melhor estreia na Netflix

A grande aposta da Netflix, “Wandinha”, já é um grande sucesso. A série estreou na plataforma na última quarta-feira (23) e já fez história quebrando recordes.

30 Nov 2022 - 12h35 | Atualizado em 30 Nov 2022 - 12h35
Wandinha se torna série com melhor estreia na Netflix Lorena Bueri

A Netflix atualizou seu ranking de produções mais vistas da semana com uma surpresa: Wandinha, sua nova série, chegou com tudo. A produção superou o recorde de “Stranger Things” e se tornou a série de língua inglesa mais assistida em uma semana no serviço de streaming, acumulando cerca de 341,2 milhões de horas assistidas.

Trazendo Jenna Ortega no papel principal, Wandinha conta também com Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán que viverão Mortícia e Gomez; Christina Ricci, a intérprete de Wandinha nos filmes dos anos 1990, e Gwendoline Christie, serão professoras da Escola Nunca Mais, colégio para onde a protagonista é enviada. Com produção de Tim Burton, Wandinha está com a primeira temporada disponível na Netflix.


Assista ao trailher de Wandinha. (Reprodução/YouTube)


A atriz Jenna Ortega vem encantando os fãs da personagem Wandinha, porém a atriz já acumula um amplo currículo de atuações e está sendo a grande aposta da Netflix. Atualmente, a atriz vem caindo no gosto do público que cada vez mais elogia sua forma de atuação e sua dedicação ao interpretar a personagem. Jenna começou a carreira ainda muito jovem, com apenas nove anos, e não demorou muito para que Jenna aparecesse pela primeira vez nas telinhas, em 2012, em um episódio da série Rob.

Ainda no início de sua carreira, Jenna Ortega fez uma pequena participação no Universo Cinematográfico da Marvel, no filme Homem de Ferro 3 (2013), a atriz interpretou a filha do vice-presidente na produção que encerrou a trilogia de Tony Stark na franquia. A atriz também é protagonista da série A Irmã do Meio (2016). Jenna tem um currículo recheado de produções de terror ao longo de sua carreira. Ortega já esteve em diversas produções do gênero, como Sobrenatural: Capítulo 2 (2013), A Babá: Rainha da Morte (2020), Pânico (2022), Terror no Estúdio 666 (2022) e X: A Marca da Morte (2022) além de ter feito parte da segunda temporada de You (2018). 

Foto Destaque: Wandinha. (Reprodução/Divulgação/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo