Cinema/TV

Wandinha: primeiro teaser da série é divulgado pela Netflix

Netflix divulgou hoje o primeiro teaser de sua nova série "Wandinha". Releitura do clássico "A Família Addams" acompanha a excêntrica Wandinha na Academia Nevermore.

17 Ago 2022 - 21h09 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 21h09
Wandinha: primeiro teaser da série é divulgado pela Netflix Lorena Bueri

Foi divulgado, nesta quarta-feira (17), o primeiro teaser da nova série original da Netflix: “Wandinha”. Dirigida por Tim Burton e protagonizada por Jenna Ortega, a produção se propõe a acompanhar a personagem durante seus conturbados anos escolares. Wandinha, ou Wednesday no idioma original, cria situações caóticas e muda frequentemente de escola, lidando com suas emergentes habilidades psíquicas e trabalhando para resolver um mistério envolvendo seus pais. 

Jenna Ortega, de 19 anos, atua desde 2012 e esteve presente em diversas produções para TV e longa-metragem de diferentes gêneros, mas tem se destacado em seus papeis de suspense e terror, como Annie em “Sobrenatural: Capítulo 2”, Tara Carpenter no quinto e sexto filme da franquia “Pânico” e Lorraine em “X: A Marca da Morte”.  

Teaser oficial de "Wandinha" (Youtube)


O restante da Família Addams tem Catherine Zeta-Jones como Mortícia, Luiz Guzmán no papel de Gomez, e Isaac Ordonez interpretando Feioso. Criados por Charles Addams, em 1937, para um quadrinho publicado na revista The New Yorker, a Família Addams ganhou fama apresentando comportamentos excêntricos, humor ácido e um clima mórbido generalizado em sua dinâmica. A obra já ganhou quatro séries para a televisão, um musical, três filmes e duas animações. A nova releitura terá destaque para a filha mais velha da família, Wandinha Addams.  

O diretor dessa versão, Tim Burton, é famoso por suas produções de caráter único, sombrias e estética bizarra, em grande parte de suas obras, trabalha em parceria com sua ex-esposa Helena Bonham-Carter e o ator Johnny Depp. Assina clássicos do cinema como “Beetlejuice: Os Fantasmas se Divertem” (1988), “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “A Fantástica Fabrica de Chocolate” (2005), “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet” (2007) e vários outros que possuem o mesmo tipo de ambientação e características que são a marca registrada do cineasta.  

A série terá oito episódios, de acordo com a Netflix, e ainda não teve data de estreia divulgada. 

 

Foto em destaque: Pôster oficial de "Wandinha"/Reprodução/Netflix/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo