Cinema/TV

“Wandinha”, nova série da Netflix, lidera ranking de mais vistos no Brasil

Com direção de Tim Burton, a série original da Netflix desbanca grandes títulos como "1899", "Elite" e "Chiquititas" e assume o primeiro lugar no ranking de mais vistos no Brasil.

3 min de leitura
25 Nov 2022 - 14h24 | Atualizado em 25 Nov 2022 - 14h24

A estréia da série “Wandinha” está dando o que falar entre o público brasileiro. Lançada nessa quarta-feira (23), a produção original da Netflix destronou nomes importantes no ranking de mais vistos do país, como as séries “1899” e “Elite”.

O seriado de oito episódios é um spin-off do filme “A Família Addams” e conta a história da personagem Wandinha, interpretada pela atriz Jenna Ortega. O enredo é focado na fase adolescente da protagonista, quando ela é removida do ambiente escolar por ser muito diferente e sombria. Matriculada, então, na escola Nunca Mais, Wandinha começa uma outra jornada de muita aventura fazendo novos amigos e também inimigos.

Confira o trailer de “Wandinha”:


Trailer oficial de Wandinha na Netflix. (Reprodução/Youtube)


A série conta com a produção e direção de Tim Burton e ainda inclui a atriz Catherine Zeta-Jones como Mortícia e o ator Luis Guzmán como Gomez Addams. Em recente entrevista a revista Empire, Burton compartilhou o motivo que o levou a dirigir a obra: “Quando li esse roteiro, me identifiquei com o modo como eu me sentia na escola e como um adolescente se sente em relação aos seus pais. Isso deu à Família Addams um tipo diferente de realidade. Foi uma combinação interessante.”, disse o diretor.


Tim Burton e elenco da série "Wandinha". (Reprodução/Instagram)


O público brasileiro foi conquistado pela nova produção da Netflix e já colocou “Wandinha” no primeiro lugar entre as séries mais vistas no Brasil, desbancando grandes títulos como “1899”, “Elite” e “Chiquititas”.  A atriz Janne Ortega é responsável por dar vida a protagonista e é também um dos nomes confirmados para a CCXP22. A jovem norte-americana de 20 anos vai compor o painel do Palco Thunder da Cinemark Club, marcado para o dia 3 de dezembro às 13h30. 


Anúncio das participações oficiais da Netflix no Palco Thunder da CCXP22. (Reprodução/Instagram)


Até o momento, a Netflix não se manifestou sobre uma possível segunda temporada da série, mas os fãs brasileiros já estão usando as redes sociais para pedir a sequência. Segundo o site TV Line, para o showrunner Miles Millar a série tem sim planos de continuação e a primeira temporada foi apenas uma abordagem superficial sobre os personagens.

Foto destaque: Pôster oficial da série "Wandinha". (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo