Celebridades

Walter Casagrande revela que seu relacionamento com Tiago Leifert não é legal

Walter Casagrande participou do programa "Melhor da tarde" da emissora Band e surpreendeu os espectadores ao admitir que não tem uma boa relação com o jornalista Tiago Leifert.

20 Jul 2022 - 19h00 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 19h00
Walter Casagrande revela que seu relacionamento com Tiago Leifert não é legal Lorena Bueri

Walter Casagrande Júnior, mais conhecido como Casagrande ou apenas Casão, participou do programa “Melhor da Tarde” da emissora Rede Bandeirantes, chamada de Band, na última terça-feira do dia 19.No programa Casão participou de uma dinâmica que a entrevistadora, Catia Fonseca falava um nome de alguma pessoa do mundo do futebol e o participante dizia se jogava no mesmo time ou não. E durante essa atividade o ex jogador revelou que não se dava bem com o jornalista e apresentador Tiago Leifert.

 

Quando a apresentadora Catia falou o nome do jornalista, Casão na mesma hora, sem nem pensar muito,  já deixou claro que não jogaria no mesmo time de Tiago. Ao ser questionado o porquê de tal resposta, o entrevistado justificou dizendo que os dois possuem desavenças e possuem pensamentos diferentes “Somos diferentes, não temos um relacionamento legal. (...) Ideias diferentes, modos diferentes, aconteceram algumas coisas que não foram legais” disse ele.

 

Outros nomes mencionados durante o programa foram: Neymar, Sócrates,Arnaldo César Coelho, Galvão Bueno, Tite e Caio Ribeiro. Este último já teve uma breve desavença com Casagrande durante um programa ao vivo no Sportv, porém quando Catia relembrou a discussão  o entrevistado logo explicou e esclareceu a dita situação. Explicou que o que aconteceu entre eles foi apenas uma divergência de ideias, e que se a discussão tivesse ficado somente entre eles não teria sido nada demais, porém outros que estavam na mesa concordaram com o que Casão estava defendendo, ficando todos “contra” Caio. Acrescentou ainda que trabalha a mais de 10 anos com o colega comentarista e que não tem nada contra ele, portanto, Caio joga sim no mesmo time que ele.


Casagrande em programa da Band

Walter Casagrande em programa na Band. Fonte: Youtube


Casagrande é uma figura um pouco polêmica por sempre falar o que pensa. Com 59 já foi jogador e depois ingressou na carreira de comentarista esportivo e ficou 25 anos na emissora Globo até ser demitido em Julho deste ano. Ele comentou que a emissora não queria mais misturar política com futebol e acrescentou que essa decisão foi melhor para os dois.

Tiago Leifert ainda não se pronunciou sobre o assunto

Foto destaque: Walter Casagrande e Tiago Leifert Fonte: Lucas Seixas Divulgação / @divulgação TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo