Digital Influencer

WZ Beat o fenômeno das Trends e Desafios do TikTok

A partir do seu talento artístico, ingressou como um grande fenômeno na plataforma de vídeos curtos, TikTok. Além disso, ele também é um grande compositor, já fez várias parcerias tanto com artistas nacionais, como internacionais.

05 Jul 2022 - 11h18 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 11h18
WZ Beat o fenômeno das Trends e Desafios do TikTok Lorena Bueri

Você pode não conhecer, ainda, o WZ Beat, mas com certeza já ouviu alguma música feita por ele. Com mais de 6 bilhões de visualizações em suas músicas no TikTok, sendo elas reproduzidas por grandes influenciadores, como: Virgínia Fonseca, Mel Maia, Lisa Barcelos entre outros, WZ Beat é simplesmente um fenômeno!

Wellington Chimilovski Azzolini, mais conhecido como WZ Beat é um artista brasileiro nascido em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, que começou sua carreira na música aos 14 anos e hoje é produtor musical. A partir do seu talento artístico, ingressou como um grande fenômeno na plataforma de vídeos curtos, TikTok. Além disso, ele também é um grande compositor, já fez várias parcerias tanto com artistas nacionais, como internacionais.


Wellington Chimilovski Azzolini, mais conhecido como WZ Beat (Foto: Reprodução/Divulgação)


Uma de suas obras mais recentes é “Beat Automotivo Tan Tan Tan Viral” que atingiu o segundo lugar do TOP 30 Brasil da plataforma de streaming Resso, Já passa de 1 Milhão de vídeos com a Obra no TikTok, conquistou playlists editoriais da plataforma de Streaming Spotify, conseguiu a atenção da empresa Kondzilla onde foi gravado o videoclipe da obra que já conta com milhares de visualizações no maior canal do Youtube do Brasil e América Latina.

O Rei do TikTok, WZ Beat, conta com outros grandes sucessos que ganharam o público brasileiro, um deles é a música “Que tal um truque de mágica” que faz muito sucesso nos desafios e trends da plataforma. Além dessa, “Espelho Espelho Meu” de WZ Beat com também é um funk que explodiu no TikTok.

WZ Beat em sua conta no Spotify chegou a bater a marca de 500 mil ouvintes mensais, onde ele possui grandes sucesso musicais e no Resso tem mais de 34 mil seguidores, com mais de 10 Milhões de Streamings. Além disso, um outro grande sucesso foi o remix da música “No No No Así No’’, que contagiou o público Mexicano.

 

Foto destaque: WZ Beat. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo