Celebridades

Vovó Palmirinha completa 91 anos: "Como o tempo passa rápido"

A apresentadora agradeceu aos seus seguidores pelas felicitações e pelo carinho que eles tem lhe dado ao longo dos anos, além de postar fotos mostrando sua alegria.

29 Jun 2022 - 18h54 | Atualizado em 29 Jun 2022 - 18h54
Vovó Palmirinha completa 91 anos: 'Como o tempo passa rápido' Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (29), Palmirinha Onofre completou 91 anos de idade e fez uma publicação em seu perfil do Instagram comemorando a data. Conhecida por suas receitas apresentadas de forma única, a cozinheira postou fotos sorrindo e foi parabenizada pelos fãs. “Nossa como o tempo passa rápido. Tantas coisas aconteceram na minha vida, tantas conquistas e realizações…”, iniciou a vovó mais amada do Brasil.

A apresentadora de TV agradeceu aos seus seguidores por todas as mensagens de carinho que vem recebendo ao longo dos anos. “Só tenho a agradecer pelo amor, carinho e confiança no meu trabalho que recebo de vocês por todos esses anos. Muito obrigada por tudo e pelas lindas mensagens! Amo vocês!”, finalizou.

Apesar do seu semblante sempre alegre, Palmirinha não teve uma vida fácil. Em razão dos maus tratos infligidos por sua mãe, que a invejava por ciúmes da atenção que recebia de seu pai. Ela foi entregue para a adoção aos 6 anos de idade e passou a viver com uma francesa. Aos 14 anos, com a morte de seu genitor, a cozinheira voltou a morar com a genitora para cuidar de seus irmãos.



De acordo com o que a apresentadora revelou ao ‘Portal VIX’, as grosserias da matriarca não pararam, nem mesmo enquanto trabalhava dia e noite para sustentar os irmãos, sua mãe a respeitava. A situação chegou ao extremo de sua mãe vendê-la a um fazendeiro de Bauru, interior de São Paulo. E quando Palmirinha se deparou com o homem deitado em sua cama, gritou desesperadamente e foi salva por sua tia.

Para se ver livre de todo sofrimento e conseguir sair de casa, a chef de cozinha aceitou se casar com o namorado aos 19 anos, o matrimônio gerou três filhas e durou 20 anos. Contudo, Palmirinha apenas trocou um martírio por outro: “Ele foi um mau marido, era muito agressivo, violento”, comentou. Ela contou ter aguentado o casamento por causa de suas filhas: “Naquela época, quem se separava do marido não prestava, e eu tinha medo que isso afetasse o casamento das minhas filhas, então fui aguentando”.

Palmirinha estreou na TV em 1997, aos 66 anos, após se separar do marido, ela produzia salgados e doces para vender e sustentar sua casa. A cozinheira foi convidada para participar do programa da Sílvia Poppovic, que tinha como tema: ‘criei meus filhos sozinha’. Esse episódio despertou a atenção de outros programas televisivos e desde então, a apresentadora não parou mais e ganhou lugar permanente na TV brasileira.

 

Foto Destaque: Palmirinha segurando o ceu celular. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo